TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

19 junho 2017

Giro pelos parceiros #1

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês?
Hoje vim trazer um novo quadro que acabei de criar. Ele se chama GIRO PELOS PARCEIROS que consiste em mostrar algumas postagens dos blogs apoiadores aqui do UBL. Caso você não conheça nenhum os mesmos acesse esse LINK e visite cada um deles. Vamos lá então conferir algumas postagens dos parceiros?



Comandado pela Juliana Rovere no dia treze (13) de junho foi ao ar a postagem [Ilustras] Príncipes e Princesas Disney realistas que como já diz mostra como seria os seres na vida real... Confiram abaixo como que a blogueira fala com seu leitor.

Oi gente! Ontem foi o dia dos namorados e para celebrar hoje as princesas Disney não estarão sozinhas nas ilustrações que trago aqui. Hoje tem também os boys príncipes lindos de uma forma realista.  Jirka Väätäinen é um ilustrador finlandês de mão cheia e  segue a linha das ilustrações realistas, surpreendendo pela habilidade e técnica em pintura digital. Em seu Behance você encontra uma coleção de retratos realistas, além de outros trabalhos. Vamos ver como ficaram os casais?

Caso quiser saber um pouco mais dessa postagem, além de conhecer o mesmo é só acessar coisasdajuuh.blogspot.com.br e boa leitura.



Comandado pela minha grande amiga Taty Salazar o Coleções Literárias é um dos primeiros blogs que conheci e me fez não desistir do meu objetivo que é ler muito mais. Com uma equipe cada vez crescendo mais, surgem resenhas divinas e a que irei sitar hoje é da colunista Jennifer que escreve muito bem! Leiam um trecho da Resenha: O Livro de Sangue e Sombra.

O assassinato do melhor amigo, mistérios e enigmas, duas sociedades antigas e com objetivos diferentes, uma que busca o Lumen Dei, uma máquina que dá ao ser humano a possibilidade de entender a língua dos anjos e conversar com Deus.

E a outra quer impedir que este valioso objeto seja encontrado, a caça à este tesouro está prestes a começar. Contudo, o que poucos sabem é que este pode transmitir o caos e a tragédia não apenas aos envolvidos, mas também à toda humanidade.

Tudo isso começa a fazer parte da vida de Nora Kane. Mas por que isso está acontecendo com ela?  Para que possamos entender tudo, a nossa personagem principal decide contar tudo antes da morte de Chris Moore, seu melhor amigo e vítima neste jogo pelo poder do conhecimento divino.

A mesma foi ao ar no dia doze (12) de junho e caso tiver interesse em ler mais "e conhecer o CL" é só acessar colecoes-literarias.blogspot.com.br e boa leitura.



Você gosta de textos de autoria própria? O The Anomalous Unicorn é onde você irá encontrar. Comandado pela Emely Luize, vemos diversos pensamentos que nos deixam de boca aberta e no chão... A postagem escolhida se chama OUTROS UNIVERSOS e foi ao ar em maio deste ano.

Eu ainda gosto de você.
Queria não gostar, mas não tenho controle sobre o que sinto.
E isso me mata todo santo dia. E me mata. E me mata.
Gostaria de te dizer que espero que em um outro Universo eu nunca tenha te encarado desse jeito, mas isso é mentira. Porque a mais pura verdade é que eu torço para que estejamos juntas nesse exato momento em várias realidades diferentes. Que exista um "nós" em vários outros lugares, já que aqui ele nunca chegou a existir.
Você me marcou de um jeito que eu não consigo descrever.

Como devem saber esse é um trecho do texto, caso quiserem desfrutar dele é só acessar theanomalousunicorn.blogspot.com.br e boa leitura.



E a última indicação dessa postagem é O Clube da meia noite que é comandado pela Ili que também tem uma equipe que recheia seu cantinho de diversas postagens legais e a escolhida foi postada pelo Giovani no dia dezoito (18) de junho e se chama Jogos maníacos: Sexta-feira 13 o jogo.

 Jason Voorhees, um dos mais emblemáticos assassinos da história do cinema, é uma força inigualável e inquebrável do mal. E isso uma ideia bem interessante e um bom ponto de partida para projetar um jogo divertido para você e seus amigos.

Sexta-feira 13: o jogo começou a vida como um conceito no Kickstarter. Com a ideia como um jogo multijogador assimétrico que coloca os jogadores diretamente em um dos universos mais famosos dos filmes de terror, foi financiado com sucesso. Os desenvolvedores da IllFonic ainda planejam adicionar um modo de história de um jogador até o final deste ano , embora o lançamento inicial atual do jogo se centre exclusivamente no modo multi-player em que foi vendido.

Esse modo multi-player é realmente bastante simples. Sexta-feira 13: The Game é dividido entre um jogo de terror, um filme de terror, pois cada partida é uma experiência diferente, e um multijogador equilibrado, competitivo e  e um simulador Jason Voorhees que cumpre os desejos.

Já estão curiosos para saber como é essa postagem? Então acessem www.oclubedameianoite.com e boa leitura.


Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado dessa postagem, comentem aí em baixo o que acharam e se for a sua primeira vez aqui no blog, lhe convido a seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no "Twitter" "Pinterest" "Instagram" "Snapchat" e me adicionem no "Skoob" "Goodreads" "Google +".

Antes que eu me esqueça! Está rolando sorteio aqui no blog: PARTICIPE.

No mais é isso, muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo