TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

05 junho 2017

Instagram Literário 15

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês?
Hoje irei mostrar imagens literárias que fizeram sucesso no Instagram e espero que gostem. Vamos lá?

Primeiramente como podem ver nesse momento que estou escrevendo o Instagram do blog está com novecentos e vinte (920) seguidores, confesso que não faço quase nada. Apenas divulgo o máximo que posso, participo de grupos literários que me dão uma força e tanto para crescer.

Uma dica que dou é que usem e abuse das hashtags mais populares, pois é por elas que você terá um bom alcance... Não usem hashtags que irão deixar sua imagem de lado, estabeleça algumas que você acha que se encaixa com seu conteúdo e se divirta com elas.

Muitos irão seguir esperando que você retribua, siga firme e siga apenas quem você quer, pois assim você mostrará que não está ali para brincadeira e que seu conteúdo é sério. Vários deixaram de te acompanhar e só ficaram aqueles que se interessam pelo seu conteúdo. Tenha um controle de seu crescimento e saberá quando agir.

Nunca para de postar imagens, estabeleça uma hora para interagir com seu público e se o seu Instagram for um complemento do blog "como é meu caso", chame o público para conferir seu conteúdo. Mostre que você não está só ali e que eles podem lhe encontrar em outras redes sociais "O UBL por exemplo se encontra no Facebook também que é atualizado momentaneamente com aqui", faça eles terem interesse em saber sobre o que você fala e verás que o seu esforço está valendo apena.

Agora irei mostrar as imagens que se destacaram lá no IG do blog! OK? Vamos lá.




Se quiser me presentear com esse box estarei muito feliz! Me chama innbox nas redes sociais ou me envie um e-mail que passo meus dados e aguardo seu presente. :3



Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado dessa postagem, comentem aí em baixo o que acharam e se for a sua primeira vez aqui no blog, lhe convido a seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no "Twitter" "Pinterest" "Instagram" "Snapchat" e me adicionem no "Skoob" "Goodreads" "Google +".

No mais é isso, muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo