TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

17 julho 2017

O Reconhecimento vem aos poucos [Part. 1/2]

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês?
Hoje vim compartilhar uma (1) de duas (2) postagens especiais aqui do blog e espero que gostem. Essa primeira é para informar que o UBL foi indicado para o prêmio Versatile Blogger Award pelo blog Eu, Meus Livros e Você e é uma honra poder ter esse reconhecimento.

O Versatile Blogger Award, se trata de uma iniciativa para que blogueiros destaquem o trabalho de outros blogueiros, tipo uma troca sabe? Para incentivar ainda mais os blogueiros a criarem conteúdos com muita qualidade e se manterem ativos – isso é quase que um desafio.

De acordo com o VBA, assim que você recebe a indicação, tem que cumprir algumas regrinhas. Que são?

Agradecer à pessoa que lhe concedeu o prêmio – Muito obrigado Nilton, agradeço por estar acompanhando meu trabalho e continue acessando sempre que puder.

Mencionar o blog da pessoa que lhe concedeu o prêmio – eumeuslivrosevoce.blogspot.com.br

Selecionar 15 blogs para também receberem o prêmio:
  1. Coleções Literárias;
  2. Pensamentos Valem Ouro;
  3. O Clube da Meia Noite;
  4. Surpresas nas Páginas;
  5. The Anomalous Unicorn;
  6. Pequenos Vícios;
  7. Blog Coisas da Juu;
  8. Sabe o Inverno?;
  9. Palavra por Palavra;
  10. Mundo Literário;
  11. Meu Coração Literário;
  12. Estante da Nine;
  13. Livros e Tal;
  14. Reality of Books;
  15. Lateralizando Sonhos;


Contar à pessoa que me indicou, sete coisas sobre mim:
  1. Tenho 1,50 de altura;
  2. Atualmente tenho 26 ano;
  3. Meu habito de leitura surgiu após eu concluir o Ensino Médio;
  4. Odeio Mentiras;
  5. Não gosto de livro digital;
  6. Ainda não li os livros do Harry Potter "e olha que tenho eles na minha estante";
  7. Minha família se apavora ao ver um livro novo chegando para mim.



Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado dessa novidade, comentem aí em baixo o que acharam, pois na próxima postagem irei trazer mais uma novidade referente a esse assunto e se for a sua primeira vez aqui no blog lhe convido a seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no "Twitter" "Pinterest" "Instagram" "Snapchat" e me adicionem no "Skoob" "Goodreads" "Google +".

No mais é isso, muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo