TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

28 agosto 2017

Diário de Escrita: Meu primeiro livro - parte 4

Quem aqui quer saber mais sobre Diário de um Cardiopata? Sim! Hoje vim atualizá-los.
E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês? Como dito voltei aqui para falar sobre meu processo de escrita e com novidades é claro.


Bom! Até o presente momento o livro está se desenvolvendo muito bem. Acabei por escrever o final da obra e ainda faltam alguns capítulos para finalizar "além de criar é claro outros", mas está saindo coisas ótimas.

Se tudo até Janeiro estarei lançando na Amazon para vocês comprarem e desfrutarem de minha história. Já vou avisando que não sou autor profissional e que escrevo de coração, cuja, espero que gostem. Sei que faz bastante tempo que devo um Feedback para vocês é que novamente não tive inspiração para continuar e só a poucos dias a obra voltou, espero não parar, pois ainda preciso revisar. hehe

Quanto a novidade nova: Como já sabem tenho em mente de escrever A Garota que era dele que é uma Spinof do Diário de um Cardiopata onde irá contar a história de uma das personagens e espero que gostem. Também tenho em mente escrever mais três obras, cuja, uma será uma fantasia, a outra não poderei dizer por que quero pegá-los de surpresa e a última será feito em um futuro projeto que tenho "então traduzindo essa vai demorar muuuuito para sair.".

A minha escrita como sempre está lenta, mas até que está fluindo muito bem. Como todo escritor tenho alguns betas que estão lendo minha obra e já recebi um toque que estou mudando. Isso fez com que eu desse uma pausa na escrita para mexer no que foi citado, assim que tiver pronto irei continuar a escrever e assim que tiver pronto irei reler a obra para ver se não é necessário mudar algo "além de revisar para ver se não tem nada escrito errado".

Sinto informar que acabei mudando o final da história e acho que vocês me mataram, mas compreenderam ao efetuarem a leitura. A minha narrativa é em primeira pessoa e darei mais foco na história deixando poucos mistérios para desvendarem! Tudo bem? Se tudo der certo até janeiro estará disponível para vocês comprarem e desfrutarem... Acho que é isso que tenho para falar neste diário.


Espero que tenham gostado, comentem aí em baixo se vocês estão escrevendo algum livro, caso estejam me falem como que está o processo. Se for a sua primeira vez aqui no blog, lhe convido a seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no "Twitter" "Pinterest" "Instagram" "Snapchat", me adicionem no "Skoob" "Goodreads" "Google +" e não esqueçam de compartilhar essa postagem "além de convidar seus amigos para ler" que irá me ajudar muito a crescer/ser conhecido.

No mais é isso, muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo