TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

16 fevereiro 2018

Tag #89: Qual é esse livro?

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês?
Hoje venho responder mais uma tag e a mesma vi também no blog Livros de Elite que consiste em selecionarmos um livro aleatório em nossa estante e responder algumas perguntas dando pistas para vocês tentarem adivinha qual é o livro misterioso. Vocês irão entender! Vamos lá?


Antes que me esqueça! Assim que terminar as perguntas e as respostas. Colocarei em branco o nome do livro para conferirem se acertaram.

1. Quantas páginas tem o livro? 434 páginas.

2. Qual a cor predominante da capa? O livro é bem colorido, mas a cor que mais se destaca nele é o preto que dá relevo ao título.

3. Qual editora? Galera.

4. Qual o gênero? Romance.

5. Faz parte de uma trilogia/saga? Sim! Faz parte de uma trilogia.

6. É autor ou autora? Autora.

7. É de autor(a) brasileiro? Não.

8. É um livro muito conhecido? A principio sim.

9. É um best-seller? Pelo que sei SIM.

10. Tem adaptação cinematográfica? Não.


E aí já avinharam? Me contem nos comentários!!
Segue abaixo a resposta, é só selecionar a área e descobrir qual é o título!!

Corte de Espinhos e Rosas: Trilogia dos Espinhos - Sarah J. Maas.




Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado dessa postagem comentem aí em baixo o que acharam e se for a sua primeira vez aqui no blog, lhe convido a seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no "Twitter" "Pinterest" "Instagram" "Snapchat", me adicionem no "Skoob" "Goodreads" "Google +" e não esqueçam de compartilhar essa postagem "além de convidar seus amigos para ler" que irá me ajudar muito a crescer/ser conhecido.


No mais é isso, muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau

2 comentários:

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo