TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

12 março 2018

Resenha #66: Instigante - Jade Sand

Alô, alô baixinhos e baixinhas! Tudo bem com vocês, chuchuzinhos? Espero que esteja tudo MARAVIGOLD, porque comigo, está tudo nos trinques.

Meu povo, hoje eu vim fazer mais uma daquelas resenhas de autor-leitor para apresentar a vocês um livro que, no ano passado, me deixou quase um mês de ressaca literária, vambora?

O livro em questão se chama Instigante, da misteriosa, mas não tão misteriosa assim, Jade Sand. Esse que vocês estão vendo na foto abaixo... Vamos de Sinpse?





Bruno poderia ser considerado um homem bem sucedido. Formado, trabalhando, namorando uma ótima garota e proprietário de um grande apartamento, ele não teria do que se queixar se não fosse a crise financeira. Para manter o dispendioso apartamento, ele decide dividi-lo com quatro rapazes, todos estudantes e trabalhadores. Eric precisava de um quarto no centro da cidade e tinha pressa. Podia ser dividido. Podia ser até o quartinho de empregada nos fundos do apartamento do Bruno, embora a falta de ventilação piorasse as suas alergias. Sensível e misterioso, ele começa a despertar sentimentos diversos nas pessoas ao seu redor.

Eu comecei a ler o livro assim que a autora me enviou. Achei que seria um livro comum, de rapazes vivendo num apartamento, descobrindo a sua sensualidade juntos, vivendo paixões avassaladoras, mas fui extremamente pego de surpresa pela proposta do livro.

Num primeiro momento, os personagens te cativam, Bruno é um cara surpreendente e o Eric, Ah o Eric... A história é basicamente o que está na sinopse, Bruno um jovem bem sucedido, quer cortar gastos, então ele decide alugar partes do seu apartamento para amigos da sua então noiva, todavia, ele conhece Eric, um rapaz que aparentemente já o conhece e que anda precisando de um canto para morar.

Apesar de não ter mais quartos disponíveis na casa, o Bruno decide alugar o quartinho da empregada para o Eric. Feita a mudança, o jovem inquilino desperta alguns problemas por conta da situação do quarto, o que faz com que Bruno divida o seu com o rapaz, assim eles dois acabam se aproximando. O que naturalmente culmina num romance.


Mas, o que nos parece é que o Eric guarda um segredo e seu jeito inocente, talvez seja apenas uma máscara que ele use para instigar o Bruno, será? Contudo, preciso dizer que nem tudo é o que parece, mas sem dar spoiler.

Durante o decorrer da história tive a impressão de que o personagem estava narrando ela diretamente para mim, mas não era uma narrativa comum, parecia-me que o Bruno, contava-me a história como se estivesse o tempo todo intentando me revelar um segredo. E é a aí que a história brilha, que o livro ganha uma característica só sua.

Os personagens são realmente o que dizem ser, ou há mais para ser descoberto sobre eles.

A história é incrível, cheia de reviravoltas, e vou te contar, tem um tal de um plot twist, que minha nossa senhora.

O que me resta é carimbar esse livrão com as cinco estrelas do Baixinho.
E digo a vocês, leiam, leiam, leiam essa maravilha.


Ps: Para adquirir a versão em eBook do livro clique AQUI e a versão física, você pode conseguir diretamente com a AUTORA.

2 comentários:

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo