TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

07 março 2018

Top 5: Livros internacionais que eu quero

Fala aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês?
Acho que notaram a minha empolgação logo no inicio dessa postagem (risos).
Hoje venho indicar cinco livros internacionais que mais me chamaram atenção nos últimos tempos.


Nesse exato momento em que estou escrevendo essa postagem vi um vídeo que me inspirou e muito a indicar obras que não somos tão acostumados a ler. Eu falo desse CONTEÚDO! Nele a booktuber fala que irá lançar um e dá pra notar a empolgação dela quando apresenta sua primeira obra.

Assim que vi já tive muita vontade de ler e não pude deixar de criar essa postagem.

Timantti- Descubra a verdade
Cuando te conviertes en una mentira, descubrir la verdad es el mayor desafío.
Hija de dos espías y entrenada desde la infancia para continuar la tradición familiar, Timantti siempre ha querido emular a sus padres y unirse a ellos en su lucha contra el crimen, pero tras recibir el encargo de una nueva misión, sus progenitores deciden mantenerla alejada.
Timantti no puede ni imaginar que en su nuevo destino, un monótono y apacible orfanato para niños ricos en Australia, tendrá que enfrentarse a amenazas inesperadas que van a poner su vida en peligro.

Tradução

Quando você se torna uma mentira, descobrir a verdade é o maior desafio.

Filha de dois espiões e treinados desde a infância para continuar a tradição familiar, Timantti sempre quis imitar seus pais e se juntar a eles na luta contra o crime, mas depois de receber a missão de uma nova missão, seus pais decidem mantê-lo longe.

Timantti nem sequer pode imaginar que, no seu novo destino, um orfanato monótono e pacífico para crianças ricas na Austrália, ele terá que enfrentar ameaças inesperadas que colocam a vida em perigo.

Oito
En este segundo libro, Rebeca Stones nos cuenta una historia completamente distinta a la de Timantti pero con todos los ingredientes para que vuelva a triunfar de nuevo: amor, amistad, intriga y acción.

Tradução: Neste segundo livro, Rebeca Stones nos conta uma história completamente diferente de Timantti, mas com todos os ingredientes para que ela possa triunfar novamente: amor, amizade, intriga e ação.






Você é o príncipe de todos os meus palácios
Dicen que los polos opuestos se atraen... Lo que no dicen es que los polos iguales SE DERRITEN al tocarse.
Este libro es de todo menos poesía, así que una vez hechas las presentaciones, bienvenido. Quiero confesarte dos cosas antes de que adentres en este universo. La primera y más importante es que vuelvo. Y lo hago para decirte que jamás debí dejarte huir. Me equivoqué, me equivoqué y te encontré. Y vuelvo y te confieso que te he mentido. A ti y al mundo entero. Decido volver y además lo hago con la intención de morir entre tus brazos.
La segunda, y por ello menos importante, es que aquí no hay filtros. Este soy yo; o lo tomas o lo dejas. Siento todo lo que leerás; te odié casi tanto como te quise… Si acercas un poco algunas páginas a tu oído, es probable que no escuches mi corazón, ya que ahora solo late si le prestas algo de atención…
Ojalá pudiera escribir otra historia que no fuera la que leerás, pero no la hay, no la hubo. En estas hojas me he desahogado; en estas hojas te he olvidado...
Gracias mi príncipe por adentrarte en mis palacios y permitirme reconstruir todo lo que huracanes y terremotos derribaron. Bienvenido seas a todos mis palacios y ahora, a todo nuestro imperio.
David Calvo
Celopan.

Tradução:Eles dizem que os pólos opostos são atraídos ... O que eles não dizem é que os mesmos pólos desmoronam quando tocados.

Este livro é tudo menos poesia, então, uma vez que as apresentações são feitas, bem-vindas. Quero confessar duas coisas antes de entrar neste universo. O primeiro e mais importante é que eu voltei. E eu faço isso para lhe dizer que nunca deveria ter deixado você fugir. Eu estava errado, eu estava errado e eu encontrei você. E eu volto e confesso que eu menti para você. Para você e para o mundo inteiro. Eu decido retornar e eu também faço isso com a intenção de morrer em seus braços.

O segundo e, portanto, menos importante, é que não há filtros aqui. Este sou eu; ou pegue ou deixe-o. Sinto tudo o que você vai ler; Eu odeio você quase tanto quanto eu te amei ... Se você traz algumas páginas mais perto do seu ouvido, você provavelmente não escuta meu coração, porque agora só bate se prestar atenção ...

Gostaria de poder escrever outra história que não fosse a que você lê, mas não existe, não houve. Nesses folhetos, aliviei-me; Esqueci-me nestes lençóis ...

Obrigado meu príncipe por entrar em meus palácios e me permitir reconstruir todos os furacões e terremotos derrubados. Bem-vindo a todos os meus palácios e agora, a todo o nosso império.
David Calvo
Celopan.

Quando você abre o pára-quedas
Llegó ese punto donde tenías que decidir entre huir y quedarte para siempre y sabías perfectamente qué hacer, pero hiciste lo contrario. Y
es que algunas veces todo depende de ese “Quédate” que se nos queda atascado en la garganta.
La felicidad está en saber que nadie es de nadie, pero hay que disfrutar cada segundo con quién te hace sonreír.
A ti te lo escribiría todo, pero me dejaste sin palabras.

Tradução: Esse ponto chegou onde você tinha que decidir entre fugir e ficar para sempre e você sabia perfeitamente o que fazer, mas você fez o contrário. Y é que às vezes tudo depende disso? Quédate ?? que fica preso em nossa garganta.
A felicidade reside em saber que ninguém pertence a ninguém, mas você tem que aproveitar cada segundo com quem faz você sorrir.
Gostaria de escrever tudo para você, mas você me deixou sem palavras.

o menino das estrelas
Érase un niño que jamás vivió más de dos años seguidos en una misma casa, por lo que decidió pintar las paredes de todas sus habitaciones con estrellas. Su rechazo al colegio y una familia inusual le empujarán a emprender un viaje donde no todo serán constelaciones y pedirle deseos a la luna. Es hora de bajar al barro, equivocarse con una princesa y terminar encontrando un príncipe… ¿o no?
Sus ansias de libertad, tres antídotos de supervivencia y unas botas plateadas le acompañarán por un mundo muerto donde los sueños llegan descalzos y despeinados a Ninguna Parte.

Tradução: Havia uma criança que nunca mais viveu dois anos seguidos na mesma casa, então ele decidiu pintar as paredes de todos os seus quartos com as estrelas. Sua rejeição da escola e uma família incomum o empurrarão para embarcar em uma viagem onde nem tudo serão constelações e pedir a lua pelos desejos. É hora de descer à lama, cometer um erro com uma princesa e acabar encontrando um príncipe ... ou não?

Seu desejo de liberdade, três antídotos de sobrevivência e botas de prata irão acompanhá-lo através de um mundo morto onde os sonhos chegam descalços e desgrenhados a nenhum lugar.




Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado dessa postagem, comentem aí em baixo o que acharam e se for a sua primeira vez aqui no blog, lhe convido a seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no "Twitter" "Pinterest" "Instagram" "Snapchat", me adicionem no "Skoob" "Goodreads" "Google +" e não esqueçam de compartilhar essa postagem "além de convidar seus amigos para ler" que irá me ajudar muito a crescer/ser conhecido.


No mais é isso, muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau

2 comentários:

  1. Oie...
    Engraçado como lemos poucos livros latinos, né? Sei que não foi esse o foco, mas, isso me veio na cabeça, que até hoje, só li dois livros escritos por mulheres latinas. Vou pensar mais no assunto, e abrir a mente.

    Adorei a ideia do seu post!

    Beijoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cecy! Menina boa reflexão sua. A ideia dessa postagem veio quando eu vi a primeira capa e fez com que surgisse esse assunto, mas foi bom você comentar. Bjs

      Excluir

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo