TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

11 abril 2018

Tag #93: Ainda vou ler

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês?
Hoje vim responder a tag Ainda vou ler, cuja, vi no blog Febre de Livro que achei muito legal. Consiste  em algumas perguntinhas sobre os livros que queremos ler, cuja, espero que gostem. Vamos lá?


✨Tenho há muito tempo: Convergente;

✨ Um amigo me recomendou: A Queda dos Anjos;

✨ Comprei recentemente: Tartarugas até lá em baixo;

✨Clássico indispensável: O Zahir

✨ Nem comprei, mas quero: Box Heróis do Olimpo;⠀

✨ Comecei, mas desisti: Vairoana;

✨ Uma continuação: Outro dia;

✨ Amo o filme, mas ainda não li o livro: Harry Potter;

✨ Todo mundo fala sobre: Trilogia dos Espinhos;

✨ Não faz meu estilo, mas tenho interesse: Tudo e todas as coisas;


Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado dessa postagem, comentem aí em baixo o que acharam e se for a sua primeira vez aqui no blog, lhe convido a seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no "Twitter" "Pinterest" "Instagram" "Snapchat", me adicionem no "Skoob" "Goodreads" "Google +" e não esqueçam de compartilhar essa postagem "além de convidar seus amigos para ler" que irá me ajudar muito a crescer/ser conhecido.


No mais é isso, muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau

2 comentários:

  1. Também não li HP, só vi os filmes hahahah tenho o primeiro livro e está na TBR pro ANO! quem sabe eu crie coragem... Tartarugas também comprei há pouco tempo, mas acabei de ler! Recomendo. Tudo e Todas as Coisas também adoro! Leia <3
    beijos,
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E olha que tenho os livros na minha estante e olha só eu também comprei a pouco tempo Tartarugas até lá em baixo. ^^

      Excluir

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo