TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

17 maio 2019

Instagram Literário 30

Fala aí pessoal! Tudo bem com vocês?
Quanto tempo NEH? Sei que estou sumido nos últimos dias, mas tenho um motivo e vou contar daqui a pouco! Nesse post venho atualizá-los do que foi postado lá no Instagram. Vamos lá?


Gostaria de avisar que não postei nos últimos dias, pois me surgiram coisas para fazer! Caso não saibam sou Design Gráfico e faço a finalização de pedidos, além claro de dar um suporte para uma empresa de confecção escolar fazendo o que precisam para ser estampado.

Recentemente descobri que meu serviço será aumentado e o que eu fazia será uma parte do processo de finalização. Com esse aumento acabou com que eu fique exausto e não dê tempo de sentar com calma para programar aqui no blog! Mas acho que só terei o final de semana para isso, pois exatamente nesse momento recebi a notícia que irão indicar meu trabalho para outras pessoas, ou seja, o degrau é mais em cima e o que era lazer está se tornando uma coisa muito séria.

Para terem noção: Faço Finalização, suporte para a empresa de confecção e agora o que eu fazia antigamente irá voltar com força total pra mim que é as mídias sociais - Sim! Se der tudo certo irei gerências Facebook e Instagram - coisa que eu já fazia antes quando trabalhava em uma agência de publicidade.

Sempre que me pedem eu faço suporte! Não faço pelo dinheiro e sim por amor. Amo fazer o que envolve com informática e o dinheiro é um consequência, por isso vocês me veem postando direto em uma época que os blogs estão quase extintos e todo mundo está partindo pro Youtube/Instagram.

Só gostaria de dizer que estou fazendo o possível para voltar e achando um meio de vocês sempre terem minha opinião. Tudo bem? Agora sim! Fiquem com a atualização das imagens.






Mas vale relembrar que estou por aqui e qualquer coisa podem me chamar.


Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado dessa postagem, comentem aí em baixo o que acharam e se for a sua primeira vez aqui no blog, lhe convido a seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no "Twitter" "Instagram", me adicionem no "Skoob" "Goodreads" e não esqueçam de compartilhar essa postagem "além de convidar seus amigos para ler" que irá me ajudar muito a crescer/ser conhecido.


No mais é isso, muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo