TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

08 julho 2019

Vamos tentar voltar?

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês?
Sei que estou sumido, mas o motivo é que infelizmente não tenho inspiração para escrever e por incrível que pareça minha rotina as vezes está um correria. Como devem saber faço alguns freelancer e o mesmo me ocupa bastante tempo, mas o importante é que tenho trabalho para comprar o que quero. hehe

Hoje resolvi mostrar algumas imagens lá do instagram e espero que gostem. Vamos lá?








Então é isso! Caso você ainda não esteja me acompanhando nas redes sociais é só seguir o @umbaixinhonoslivros tanto no IG quanto no FACE, aproveite e me indique para seus amigos... Te aguardo.

Comentem aí em baixo o que vocês querem que posto aqui no blog e claro que tipo de imagem devo fazer para o Instagram! Conto com sua participação.


Espero que tenham gostado dessa postagem, comentem aí em baixo o que acharam e se for a sua primeira vez aqui no blog, lhe convido a seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no "Twitter" "Instagram", me adicionem no "Skoob" "Goodreads" e não esqueçam de compartilhar essa postagem "além de convidar seus amigos para ler" que irá me ajudar muito a crescer/ser conhecido.


No mais é isso, muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau

3 comentários:

  1. Parabéns pelo 1k de seguidores no insta, você merece!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Faz um tempinho que atingi essa meta, espero atingir mais.

      Excluir
  2. Que legal! Tem bastante seguidores! Vou começar a seguir tbm!

    Acessem: Paraíso Feminino

    ResponderExcluir

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo