TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

14 outubro 2019

Resenha #74: A Valsa Eterna

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês?
Estou sumido, mas o importante é que estou postando aqui para vocês.
Hoje venho trazer uma coisa que faz tempinho que não trago mais que é as resenhas e eu estava doido para trazer uma para vocês. Vamos conhecer...

A Valsa Eterna
Livro recebido de parceria com autor
Autor: Evezel
Págs: 124
Gênero: Fantasia / Ficção
Formato: 14 X 21
Editora: Azo
Lançamento: 2018
Sinopse: Talvez você já tenha ouvido falar em Karma, estou certo? Aquela força motriz que gera consequências através de um ato. Pois então, o Karma de fato existe, e o tal ato que acarreta na presença deste também tem nome: Dharma.”
Tudo que morre um dia volta à vida e é na tribuna do absoluto que esses dois deuses julgam a tudo aquilo que deve nascer novamente. O processo de reencarnação tem que ser avaliado por Dharma e julgado por Karma e assim é decidido o destino daquele que está sendo julgado.
Em A Valsa Eterna acompanhamos a vida (ou as muitas vidas) de Sirius Silva, mais precisamente sua vida como humano. Será que os deuses o julgarão apto para passar para uma vida fora do plano material?

Nesta obra iremos conhecer Dharma e Karma onde Dharma julga os atos que o ser passou na terra e Karma abre o livro da vida do que está sendo julgado e vai falando para seu irmão.

Já vou avisando que essa obra retrata o mundo espiritual e caso não tenha interesse em saber desse assunto te aconselho a indicar essa postagem à um amigo para que possa me ajudar a divulgar essa obra.

Nela conhecemos Sirius um cara que teve tudo do bom e do melhor em sua vida, teve boa educação e ajudava seus pais na medida do possível. Se você acha que ele foi aquela criança mimada está muito enganada porque essa família nunca foi rica.

O tempo é relativo, nunca esqueça disso.

Lutaram desde sempre por tudo que tiveram, mas quando enfim conseguiram chegar ao topo tiveram uma decepção. Por causa das burocracias que as empresas estavam passando começaram aos poucos ter que vender suas padarias. – Sim! A família de Sirius “mais conhecida como Silva” tinha uma rede de padarias que estava falindo por causa dos impostos. – E por causa disso Sirius teve que ir estudar em uma escola pública onde ele se tornou estranho e ao mesmo tempo odiado porque ele se destacava mais que seus colegas que o invejavam.

Nessa obra conhecemos também Sophia uma garota de classe alta que desde criança disputa com Sirius quem que é o melhor.

Como assim próximas vezes? Seria isso comum? O que estava passando por ali?

Estudavam na mesma escola, eram vizinhos e o mesmo sonho que um tinha o outro também tinha, mas cada um com sua área diferente. Pela visão de Sirius, Sophia era uma garota chata que ele se apaixonou assim que começou a conhecer e já o nosso protagonista já detalhei.

Ambas as famílias se dão bem e sempre desejam que seus filhos se acertem por mais que tenham suas diferenças, mas essas diferenças é que os atrai.


Antes de falar dessa obra gostaria de avisar que tem vídeo resenha no final dessa postagem e lhe convido para conferir após concluir de ler essa postagem.

Como falei no início dessa postagem o livro vai tratar do assunto espiritual e nele vemos a questão da reencarnação. Conhecemos da lei da atração e que tudo que fazemos para os outros um dia volta para nós: se fazemos bem, recebemos o bem e se fazemos o mal, já sabe.

Por mais que seja uma ficção podemos ver que tem partes que se baseiam em fatos e muitos nem dão bola para esse assunto, inclusive você deve estar se perguntando o porquê está lendo isso em meu blog, mas não vai dizer que é uma obra boa?

Tem ótima escrita, um bom contexto, uma boa fonte, ótima revisão e tem lindas ilustrações. Cada início de capítulo tem desenhos de estrelas e o nome dele.

A capa foi a que mais me fascinou e me deixou sem saber o que falar. Nas orelhas tem as informações da editora e do autor, inclusive o Evezel é daqui do meu estado e mora bem pertinho de mim.




Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado dessa postagem, comentem aí em baixo o que acharam e se for a sua primeira vez aqui no blog, lhe convido a seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no "Twitter" "Instagram", me adicionem no "Skoob" "Goodreads" e não esqueçam de compartilhar essa postagem "além de convidar seus amigos para ler" que irá me ajudar muito a crescer/ser conhecido.


No mais é isso, muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo