TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

28 junho 2017

Novo Colaborador

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês?
Hoje vim aqui trazer uma nova novidade para vocês. Sabem o Marcos Welinton Freitas "autor parceiro aqui do blog"? Ele havia me sugerido que eu entrevistasse vários autores sem importar se é parceiro ou não. Foi aí que convidei ele para ser colaborador aqui do UBL e trazer diversas entrevistas para vocês. Espero que gostem da estadia dele por aqui e vamos desejar boas vindas.


Como dito Marcos é autor parceiro aqui do blog e comanda o blog Para lavar a alma onde divulga tudo que está escrevendo além de fazer postagens exclusivas.

MARCOS WELINTON FREITAS (MARCOS WELINTON FREITAS DAS MERCÊS), é baiano do Bravo/Serra Preta. Escritor: poeta e contista. Graduando em Economia pela Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS). Participação em antologias/revistas: Participou da Antologia de contos eróticos no Brasil (“Ponto G” – Multifoco/RJ, 2013). Publicações: Publicou os livros “Poesia proibida” (Editora Multifoco/RJ, 2012) e “Badalos do século XXI” (Editora Penalux/SP, 2013). Tem participação em edição online da Revista Mallamargens, 2014 (http://www.mallarmargens.com/).

        


Quando se referir a autores que não são parceiros do UBL o Marcos é que estará entrevistando eles, caso quiserem sugerir algum escritor para ser entrevistado é só digitar aí nos comentários ou me contatar nas redes sociais e/ou no email do blog que estarei lhe respondendo imediatamente. Desde já agradeço pela sua ajuda.

Quanto nossa parceria de escritor e blog irá continuar. Eu mesmo que irei resenhar e espero que gostem. Aproveitando eu gostaria de informar que minhas leituras estão muito lentas e eu acabei entrando em ressaca literária. Estou tentando fazer de tudo para sair e trazer a resenha para vocês das leituras atual, mas vamos ver no que dá.


Mas no mais é isso! Espero que tenham gostado dessa novidade e se for a sua primeira vez aqui no blog, lhe convido a seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no "Twitter" "Pinterest" "Instagram" "Snapchat" e me adicionem no "Skoob" "Goodreads" "Google +".

Antes que eu me esqueça! Está rolando sorteio aqui no blog: PARTICIPE.

No mais é isso, muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo