TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

18 abril 2016

Parceria: Hellen Silva

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo.
As postagens aqui no blog estão a mil, pois mais um (a) autor (a) entrou em contato comigo propondo parceria, topei e venho apresentá-la (o) para vocês. Vamos conhecer...

Hellen Silva

É natural de Anicuns – GO. Leitora inveterada e grande admiradora de Machado de Assis, e Uma Moeda a Deriva é seu livro de estreia.






Como já falei o livro dessa autora será lido e resenhado pela Vanessa! Espero que ela goste de

As Moedas do Reino- Uma Moeda à deriva
Doze figuras de diferentes características e habilidades se unem em prol do equilíbrio entre as forças do Universo, que pode perder a estabilidade e comprometer a vida.

Luke, ou Nelantar, nosso personagem principal, enfrenta momentos de aventura, perigo e angústia na busca de sua própria razão de estar no mundo, repleto de lutas, mistérios, meias palavras e interesses que sobrepõem uns aos outros.



Caso estejam interessados em adquirir o livro é só enviar um email para hellensilva_@outlook.com que a autora irá lhe retirar todas as suas dúvidas que tiver.




Então é isso pessoal! espero que tenham gostado dessa novidade, comentem aí em baixo o que acharam e se for sua primeira vez aqui no blog, lhe convido a seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no Twitter, me seguir no Pinterest e me adicionar no  Skoob.

No mais é isso! Muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo