TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

23 setembro 2016

Espelho dos Olhos: A narração- parte 1

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês? Hoje vim divulgar o projeto que o autor Nicolas Catalano "parceiro aqui do blog" está fazendo lá no canal Café de Autores. Esse projeto consiste em leitores de Espelho dos Olhos narrarem trechos do livro. Espero que gostem


21 setembro 2016

Diário de Escrita: Meu primeiro livro - parte 1

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo.
Hoje vim conversar com vocês sobre uma coisa que todo blogueiro mesmo não querendo vai fazer um dia "Escrever um Livro". 

19 setembro 2016

Resenha #41: Quando o amor bater à sua porta

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo.
Hoje irei falar de um livro que me fez refletir bastante sobre nossa vida. Será que estamos nos fechando para o mundo e não querendo mais ninguém do nosso lado ou estamos escolhendo demais?

Quando o amor bater à sua porta
Livro recebido de parceria com a editora
Autor: Samanta Holtz
Págs: 304
Gênero: Romance
Formato: 16 X 23
Editora: Arqueiro
Lançamento: Agosto de 2016
Sinopse: Ele tem um passado do qual não se lembra. Ela precisa esquecer o seu.
Malu Rocha é uma escritora de 29 anos independente, confiante e bem-sucedida. Mora sozinha em São José dos Pinhais, perto de Curitiba, onde mantém uma rotina regrada de pedalar todas as manhãs, escrever e, semanalmente, visitar o avô de 98 anos em uma casa de repouso.
Porém sua vida toda controlada sai do eixo quando um homem bate à sua porta e se apresenta como Luiz Otávio Veronezzi, dizendo ter perdido uma reunião marcada com ela. Malu não se lembra do compromisso e sua primeira reação é dispensá-lo. Mas o belo desconhecido insiste, explicando que sofreu um acidente de carro, ficou em coma e perdeu a memória, assim como seus documentos. As únicas coisas que restaram foram um pouco de dinheiro e um papel com o nome e o endereço de Malu, o nome dele e a data da reunião. Luiz confessa que a escritora era sua última esperança para descobrir a própria identidade.
O problema é que ela não tem a menor ideia de quem ele seja.
Desconfiada, mas sentindo-se responsável pelo acontecido, Malu decide ajudá-lo e embarca em uma jornada para descobrir quem ele é – o que acaba trazendo à tona muitos fatos sobre si mesma, seus medos e segredos mais bem guardados, além de um passado que preferia esquecer.
A bela narrativa e a trama que prende do começo ao fim nos convidam a acompanhar Malu e Luiz nessa busca que se transforma em uma história de amor de tirar o fôlego.
©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo