TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

05 julho 2017

Mais um integrante da equipe Um baixinho nos Livros

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês?
Passei aqui para dar mais uma noticia. Sabem o Joiran do blog Surpresas nas Páginas, cuja, o mesmo é apoiador do que estamos fazendo aqui na blogosfera... A partir de hoje ele estará escrevendo por aqui também, por isso vamos desejar boas vindas.

Joiran Almeida, mais conhecido como Joe Almeida. Tem 30 anos e mora no interior da Bahia, vive na cidade de Central – BA. Morou aqui na Bahia a maior parte da minha vida, exceto o período em que fez graduação em Licenciatura Plena em História na UEPB em Campina Grande na Paraíba. Campina Grande é uma cidade do coração dele. Casado com 03 filhos (dois sanguíneos e um do coração).

Foi durante os quatro anos em que fez curso universitário que amor pela literatura ampliou e se consolidou. Foi na geração do Harry Potter, que aprendeu a amar a literatura fantástica através de Tolkien, Lewis, J.K Rowling e tantos outros. Ama ler HQs, isso tem um dedo do amigo Pablo Lucena, que foi quem lhe apresentou suas HQs da Liga da Justiça e dos Novos Titãs. Embora sua maior paixão seja os X-men, diga-se de passagem que seus personagens favoritos são Jean Grey e Ciclope. [Saiba+]

                



Antes que falem o Joiran não entrou em um processo de seleção, mas lhe fiz um convite que foi aceito imediatamente. Caso não saibam o mesmo foi um dos primeiros amigos que fiz na blogosfera e espero que essa nossa amizade persista por toda a eternidade.

Quanto ao conteúdo que ele postará aqui no blog, será diversificado: terá resenhas de HQs, livros, enfim. Por isso estejam preparados que o Um baixinho nos Livros está crescendo e muitos conteúdos estão por vir... Não deixem de acompanhar tudo que estaremos postado para vocês e espero que gostem.


Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado dessa novidade, comentem aí em baixo o que acharam e se for a sua primeira vez aqui no blog, lhe convido a seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no "Twitter" "Pinterest" "Instagram" "Snapchat" e me adicionem no "Skoob" "Goodreads" "Google +".

Antes que eu me esqueça! Está rolando sorteio aqui no blog: PARTICIPE.

No mais é isso, muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau

2 comentários:

  1. Olá Márcio!

    É com imensa satisfação que me junto ao time do Um Baixinho nos Livros. Admiro o seu trabalho, querido amigo e agora quero poder fazer a minha parte para que o blog fique cada mais diverso e lindo.
    Sucesso ao blog nessa nova jornada! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joiran! Fico muito feliz que tenha aceito o meu convite e sucesso para nós.

      Excluir

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo