TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

17 outubro 2014

TAG #1: Venha o Diabo e Escolha

E aí caros leitores! Tudo bem?
Hoje venho com a primeira Tag do blog.
Eu a vi no canal da Nathalia Cardoso e quem criou foi a Little House of Books.
Consiste em 10 perguntinhas de acordo com os seus gostos! E eu estou muito faceiro por fazer a minha primeira TAG, pois meu blog iniciou a pouco tempo e como não tenho muitos livros é o melhor. :D

Ela se chama: Venha o Diabo e Escolha.

As definições de Pacto foram atualizadas  by: Nathalia Cardoso



Vamos lá então?

 1. Preferia só poder ler um livro por ano e saber que amaria o livro! Ou ler vários e não gostar delesBom! Eu preferia só ler um livro por ano. Por que eu sou muito apegado ao dinheiro e se eu compra-se vários e não gosta-se, iria me arrepender muito por ter gastado o dinheiro, que eu poderia ter comprado outro livro melhor.

 2. Preferia nunca conhecer o teu autor favorito! Ou nunca ler mais nenhum livro deleBom! Eu nunca conheci o meu autor favorito "mais tenho muita vontade de conhecer". Eu preferia nunca conhecer, pois as obras do Percy Jackson são demais.

3. Preferia ser obrigado a ver sempre os filmes antes de ler! Ou nunca ver o filmeEssa é bem fácil! Nunca ver o filme. Pois me arrependi até hoje de ter visto o filme do Percy Jackson e não tem nada haver com o livro.

4. Preferia matar um (a) de seus (suas) personagens favoritos (as)! Ou deixar um dos piores vilões escapar impuneEssa complicou! Pois até hoje nunca li um livro que tenha um vilão tão tremendo "que eu diga: Ó! Esse vilão é horrível". Eu acho que escolheria matar o meu personagem favorito, pois assim eu ficaria aliviado, sabendo que ele não iria sofrer mais.

5. Preferiria ser tributo em Jogos Vorazes! Ou a pessoa mais importante pra você, fosse em seu lugarEssa é tiro e queda! É claro que preferia ser tributo aos Jogos Vorazes. Pois eu não iria querer que a pessoa mais importante para mim sofresse em meu lugar.

6. Preferiria a sua série favorita "de livro", nunca estivesse existido! Ou o autor nunca acaba-se elaPreferia que o autor nunca acaba-se ela! Pois nos livros há um mundo que você não tem mais vontade de sair.

7. Preferiria nunca ter conhecido esse mundo "Booktuber"! Ou ter que deixá-lo para sempreAcho que nunca ter conhecido! Pois é engraçado ver as idéias dos outros de acordo com cada livro e ficar comparando, com as suas idéias e se eu fosse para deixar, iria ser bem complicado. Então é Nunca ter conhecido.

8. Preferiria um livro que comprou chega-se em sua casa, numa edição feia, mais em ótima condições! Ou uma edição que sempre quis mais toda estragadaÉ claro que eu prefiro uma edição feia em ótimas condições! Pois a gente sofre tanto todo o mês pra conseguir comprar o livro desejado e quando compra vem em uma edição toda estragada "assim não dá".

9. Preferiria que seus livros por conta de uma tragédia queima-se ou afoga-seNossa! Agora pegaram pesado nessa pergunta. "Pois sou muito apegado em meus livros" e acho que eu preferia que afoga-se, pois assim depois do ocorrido, eu tentaria secar eles! E já "queimar" eu não poderia fazer nada, então eu preferia que Afoga-se.

10. Rasgar a capa de um livro! Ou sujar com algo que não saia:s Ai meu Deus! Querem me sacrificar em. Prefiro "Rasgar a Capa de um livro" pois assim depois eu posso fazer o possível para concertá-la, enquanto sujar, vai ser difícil deixá-lo como estava. Então é Rasgar a Capa de um Livro.

Então é isso pessoal! Muito obrigado por lerem minhas opiniões até aqui.
Lá em cima estão os links do Canal que vi e do que criou.
Não se esqueçam de me seguir aqui no blog, para receber as próximas postagens!
De se inscrever em meu canal e claro de comentarem ai em baixo.

E novamente! Muito obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo