Booktour: Epicuro em meu jardim

Inscrições Abertas Venham participar

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Aguarde

Assim que tiver postagem em destaque será anexado.

Leia mais

01 julho 2015

Tag #34: Digimon Book tag

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo.
Hoje venho trazer pra vocês, um post que ia ao ar nesse domingo passado, mas com uns pequenos contratempo que tive, não pude programar e a postagem teve que ir ao ar hoje! Peço desculpas pelo ocorrido, mas ainda estou em faze de adaptação no mundo booktuber e até eu conseguir associar as duas coisas, vai ser meio complicado.

Ainda estou decidindo quantas postagens de vídeo irei fazer por semana e quais serão os dias respectivos, também quero comunicar, que irá depender do meu tempo para poder gravar vídeos, pois eu gosto de gravar quando não tem ninguém em casa e é a hora que ta tudo silencioso! Se na semana não tiver vídeos, vocês já sabem que não pude gravar, mas estarei comunicando vocês lá pela página do blog, então por isso não deixem de curti-la para estarem informados.

Mas vamos parar de blá, blá, blá e falar da postagem! Como vocês puderam ver aí no título, eu trago pra vocês a tag Digimon booktag, cuja, essa eu vi no canal do Murilo do Books All Over You e foi ele mesmo quem criou.



A tag consiste no seguinte: Cada digiescolhido tem um brasão, cada brasão representa uma virtude: Nessa tag a gente tem que associar cada virtude com um personagem de livro! Espero que gostem.


CATEGORIAS:

  • 1. Tai/Agumon - Coragem
  • 2. Matt/Gabumon - Amizade
  • 3. Sora/Piyomon - Amor
  • 4. T.K./Patamon - Esperança
  • 5. Joe/Gomamon - Confiança
  • 6. Izzy/Tentomon - Sabedoria
  • 7. Mimi/Palmon - Sinceridade
  • (EXTRA) 8. Kari/Tailmon - Luz
  • *Digievolução: Escolher mais uma resposta. "nessa categoria você pode escolher um ou mais digimons e mostrar uma segunda resposta 'ou melhor falando a digievolução do digimon' ".


No vídeo eu indiquei 3 canais famosos! Mas caso você queira fazer, sinta-se a vontade, informando aonde viu e dando os seus devidos créditos e eu quero aproveitar para indicar alguns blogs para fazerem.

Indicados


Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado dessa tag, não deixem de comentar aí em baixo e se é a sua primeira vez aqui no blog: não deixe de seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no Twitter e me adicionar no Skoob.

No mais é isso! Muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau.

2 comentários:

  1. Eu estou assistindo o vídeo para depois responder. Muito obrigadoooo pela indicação!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Agradeço eu por estar me acompanhando.

      Excluir

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo