Tag #42: VEDA

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo.
Hoje eu vim responder mais uma tag pra vocês, vi ela no canal Entre Linhas e foi a booktuber mesma quem criou! Achei muito legal, pois a tag consiste em você relacionar cada letra com o nome ou o sobrenome do autor, sei que você não está entendendo, mas assim que eu começar a responder, logo irá compreender. Vamos lá então?


Primeira letra: V - Irei falar de um autor nacional, que sinceramente nunca tinha ouvido falar e quando li uma obra, não curti muito! Pois a leitura é um pouquinho arrastada e isso ninguém gosta desse tipo de leitura.

Eu falo de José J. Veiga, que é o autor de Os Cavalinhos de Platiplanto e o mesmo eu já fiz a RESENHA aqui no blog! Se por acaso você querer conhecer um pouco mais dessa obra é só acessar o link e conferir a resenha.





A segunda letra é E - Confesso que pra essa letra, mega demorei a e lembrar dele! Mas faz muito tempo que li o livro e não achei grandes coisas, pois demorei muito pra terminar, hoje o livro está emprestado e em breve pretendo dar mais uma chance a...

Eduardo Spohr: Como dito eu demorei muito tempo para terminar de ler A BATALHA DO APOCALIPSE e isso foi no ano passado, bem no inicio do blog! Inclusive foi a primeira resenha que eu fiz aqui... Isso é pra vocês verem o quanto estou evoluindo e muitas pessoas não veem o meu esforço.








Para a penúltima letra que é D: Eu me surpreendi muito com esse autor, que até queria sair correndo, mega recomendar ele, mas tem muita gente que não curte essa escrita e eu respeito os gostos de cada um! Eu falo de:

David Levithan: Eu sempre via o livro TODO DIA e sempre queria ler, quando eu tive a oportunidade de te-lo, fiquei sem saber o que fazer, pois é uma realidade que você não sabe o que falar e se interage com os personagens. Muitos dizem que estão com medo de ler outro livro dele para não estragar o espírito de leitura e eu digo o mesmo.







E a última letra é A: Que para essa escolha! Só me toquei quando estava tudo separado, pois era a única letra que restava... Esse autor é de minha cidade e o mesmo tem blog, onde ele conta os causos de sua vida e a pedido de seus amigos ele escreveu o livro.

Eu falo de Antônio Dutra Jr, que mora em minha cidade, por incrível que pareça ele é amigo do meu cunhado e como o meu cunhado não lê, me deu o livro QUE MOMENTO!, que inclusive o título é do próprio BLOG de Antônio.

Esse livro eu li muito antes do Um baixinho nos Livros! Era naquela época que eu ainda estava decidindo o nome e eu tinha resenhado no outro blog, mas como eu exclui, a resenha ficou no Skoob.

Não deixem de conferir! Mas se vocês querem que eu refaça a resenha aqui pra vocês, comentem aí em baixo, pois farei com muito orgulho e satisfação.


Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado desse post... Como dito na última resposta, não deixem de comentar e se é a sua primeira vez aqui no blog: não deixe de seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no Twitter e me adicionar no Skoob.

No mais é isso! Muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau
Comentários
14 Comentários

14 comentários:

  1. Oi Márcio.
    Adoro a narrativa do Eduardo Spohr, tenho aqui e já comecei a ler a batalha do apocalipse.
    David Levithan sempre consegue trazer um diferencial nos seus enredos, e me conquista sempre.
    Não conheço os outros autores citados no veda, mas já anotei e vou dá uma pesquisada.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcio, muito legal essa tag, eu não conhecia ainda. Adorei suas escolhas de autores, apesar que eu sou li algumas obras do David Levithan e sou apaixonada pela sua escrita!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcio!
    Não conhecia a tag, mas achei lega relacionar com o nome dos autores. Tenho uma amiga DOIDA pelo Eduardo hahahah
    beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  4. Oi achei a tag bem bacana, ainda não a conhecia. Nunca li nenhum dos livros citados e nem conhecia os autores, conhecia apenas o David e quero muito ler Todo Dia.

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Tag bem diferente, nunca tinha ouvido falar.
    Achei legal relacionar com nomes dos autores.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  6. Oi Marcio,
    Sério que você não curtiu A Batalha do Apocalipse? Eu achei tão legal. Foi dinâmico e cheio de ação. E que bacana você ser amigo de um escritor local da sua cidade :D Tô com,Todo Dia, aqui aliás e pretendo ler em breve.

    Beijos,
    Miss Sorrisos Blog
    Twitter|Wattpad|Instagram


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom! Eu não curti muito, mas pretendo um dia reler, quem sabe o meu ver não muda.
      :D Boa leitura.

      Excluir
  7. Oii!

    Adorei a Tag ^^ Não conhecia a maioria dos autores, mas irei procurar um pouco mais sobre as obras de cada um :)

    Beijos, Kamila
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir