Booktour: Epicuro em meu jardim

Inscrições Abertas Venham participar

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Aguarde

Assim que tiver postagem em destaque será anexado.

Leia mais

22 janeiro 2016

No Mundo das Editoras: Dark Side - Nova aposta

Quem aí assim como eu que baba quando uma novidade chega em sua caixa de mensagens?

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo.

Hoje eu vim mostrar pra vocês mais uma aposta da Dark Side Books, cuja, recebi a poucos dias uma mensagem em meu email mostrando essa belezura. Caso você não esteja entendendo como que recebi essa novidade em minha caixa postal "digital", é o seguinte! Quando você se inscreve em um processo de seleção para ser blog parceiro de alguma editora, eles pedem um email para poder lhe retornar com o resultado, mas esse email não é só para isso. Eles também lhe mandam a tabela de lançamentos deles, para você ficar por dentro das novidades e como eu havia feito minha inscrição o ano passado, acabo recebendo todo mês as novidades deles.

E aproposito Dark Side! Eu amei essa aposta, mesmo não sendo parceiro me manda para mim resenhar aqui no blog... Mas vamos parar de falar e vamos ver essa belezura que tanto falo.

O Circo Mecânico Tresaulti
Autor: Genevieve Valentine
Tradutor : Dalton Caldas
Editora: DarkSide®
Edição: 1a
Idioma: Português
Especificações: 320 páginas, Limited Edition (capa dura)
Dimensões: 14 x 21 cm







A autora Genevieve Valentine já participou de várias coletâneas de novos autores e antologias ao lado de autores consagrados como Max Brooks, Kelly Link, Mira Grant e Joe McKinney. O Circo Mecânico Tresaulti, seu primeiro romance, ganhou o Crawford Award 2012 e foi indicado para o Prêmio Nebula. Seu conto “Light on the Water” foi indicado ao World Fantasy Award 2009, e outro conto, “Things to Know about Being Dead”, foi indicado ao Shirley Jackson Awards 2012. Ela escreve para sites de cultura pop e é amante insaciável de filmes B.


“Uma experiência totalmente desafiadora. [...]
O Circo Mecânico Tresaulti é um conto sobre a humanidade,
o significado de ser humano e as escolhas que temos que fazer sobre a vida.”
— BIBLIOTECA DO TERROR —


O Circo Mecânico Tresaulti é uma história que aborda os
sentimentos humanos mais profundos, que traz esperança e lealdade,
mas também é inundada por corações ambiciosos e cheios de ilusões, onde
pessoas vivem no próprio limite da sobrevivência. É uma história que fala,
sobretudo, sobre a árdua busca de recomeços.”
— JULIANA FIORESE —


“Uma história inovadora com personagens extremamente cativantes
e ambientada em um cenário pós-guerra bem estruturado.”
— CHÁ DE PROSA —


“As ilustrações ao longo das páginas atiçam a imaginação
e intensificam a sensação de sentir-se imerso na ambientação sombria,
soturna e, contraditoriamente, reconfortante, em meio a um mundo às avessas.”
— BOOK ADDICT —




Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado dessa postagem, se você querer ver alguma editora aqui no blog, comente aí em baixo que pesquiso as obras dela e posto aqui para vocês estarem por dentro ok?

Se for a sua primeira vez aqui no blog, não deixe de seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no Twitter e me adicionar no Skoob.

No mais é isso! Muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau.

2 comentários:

  1. Olá, Márcio! Beleza?

    Cara este livro está irado!
    Quero muito ler este livro que só pela capa está show!

    Abraços!
    Irmãos Livreiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi beleza e você? Imagino o quanto você gostou, pois quando vi essa imagem em minha caixa postal, fiquei babando. :3

      Abs

      Excluir

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo