Parceria: W-Souza, Giordano Mochel e Lucas Hargreaves

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo.

Vocês devem estar notando que o blog deu uma parada de fazer resenhas, mas isso tudo tem seus motivos! É que como eu não sou muito acostumado "e não tenho o hábito" em comprar livros, acabou por eu fazer aquela última e não ter mais para resenhar aqui para vocês. Pois atualmente eu estava recebendo os livros de autores nacionais e me dedicando somente a eles, mas como tudo dura pouco, acabou que as leituras acabaram e eu fiquei um pouco parado em minhas leituras.

ATÉ AGORA... Como assim Marcio?

Vocês puderam ver aí no título desta postagem, que fechei mais três parcerias e logo logo tem resenha para vocês! Fico muito feliz que esses autores confiaram em mim, cuja, quero agradecer pela oportunidade de ler seus livros. Vamos conhecê-los?


W-Souza

É a sigla abreviada do nome de dois irmãos, que entraram em contato comigo propondo parceria e como eu curti muito o livro deles, acabei por topar e firmar parceria! Eu falo de...

Wânio Souza

Brasileiro, nascido no sul do estado de Santa Catarina, radicado na capital Florianópolis onde reside até os dias atuais. Pai de uma jovem leitora. Wânio é amante das artes e esportes aquáticos.






Wolnéia Souza

Sonhadora e romântica. Brasileira, nascida na cidade de Lauro Müller, sul catarinense, mãe de três adolescentes. Reside atualmente na Praia de Fora, estado de Santa Catarina. Têm como Hobbies ler e assistir a bons filmes. Adora dançar.







O livro que irei resenhar para vocês "desses autores" irá demorar um pouco, pois a Wolnéia "que foi a que entrou em contato comigo" me avisou que o livro será enviado pela editora, cuja, vocês saberão qual é agora.

O incansável explorador dá de ombros e não se deixa abater, tentando demonstrar maturidade e controle.
Eval tinha razão, muito ainda estava por vir, aquilo era só o começo.
Aprendeu com sua mãe a ser persistente, a lutar pelo que acredita, e pensou: É como dizia um velho amigo - Para o obstinado, o tropeço é apenas um empurrão para seguir em frente.
Agradeceu, despediu-se, pegou a mochila, e virando a aba do boné para trás, gesto que fazia quando estava indignado, partiu, sorrindo apenas para a secretária.
Jamais desistiria, não era o perfil dos Di Carlli. Dali foi direto para a biblioteca preparar o material para uma próxima possível expedição.


Confira a Book trailer do livro





Giordano Mochel

Giordano Mochel Netto é bacharel em Ciência da Computação pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), Bacharel em Direito pela Universidade Estácio de Sá, especialista em contabilidade pública e transporte público. Atualmente divide seu tempo como Auditor Estadual de Controle Externo do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão e como advogado.







Confesso que já conhecia o livro dele através do Coleções Literárias, mas eu nunca havia entrado em contato com o autor, mas em uma conversa com a Taty Salazar dona do blog citado, ela acabou me passando o contato do Giordano e não demorou muito para fecharmos parceria! O Livro que falo é...

Edwardo é um jovem programador virtual do Instituto Tecnológico do Rio de Janeiro e tem uma vida totalmente organizada e estabilizada na sociedade ultratecnológica. Suas poucas preocupações se resumem ao trabalho, ao relacionamento apaixonado com a namorada Sílvia, biogeneticista, e à amizade antiga e franca com Jânio, professor de História Moderna e especialista na Teoria do Condão. No entanto, sua vida dará uma enorme guinada quando, involuntariamente, presencia o assassinato de 2 jovens por drones responsáveis pela segurança pública. Não era para estar lá. Em uma fuga alucinada, onde sua vida mantém-se permanentemente em risco, Ed arrasta Jan e Sílvia em uma busca incessante pela explicação dos assassinatos através de diversas regiões do Brasil. O trio descobre que esta verdade envolve vários fatos obscuros que levaram a sociedade ao atual nível de desenvolvimento, uma revelação estarrecedora.
    

Você também pode comprar através do inbox no FACEBOOK, que inclusive recebe a embalagem com a capa especial do grande Adler Daré imagem do livro que mostrei a cima e mais sete cards com personagens.




Lucas Hargreaves

Desde cedo, escrever e criar sempre foram os verbos e Hobbies preferidos de Lucas Hargreaves. Nascido em Brasília no ano de 1991, o autor foi criado e reside em Belo Horizonte. Formou-se em Publicidade e Propaganda pela universidade PUC-MG, e possui experiência em Marketing, Mídias Sociais e Design Gráfico, segmentos da área que contribuem para expandir seu potencial criativo, não somente em sua trajetória profissional, como também em projetos pessoais. Para o autor de Segredos do Reino, a leitura e a escrita se completam como inesgotáveis fontes de conhecimento, diversão e fantasia.




Não é novidade que conheci o livro através do Coleções Literárias e não vejo a hora de poder ler ele.

O que uma princesa, um comerciante sem sorte, uma pintora excêntrica, o líder de uma quadrilha, um monge amnésico e um homem depressivo com apenas dez centímetros de altura têm em comum? Bem, por ora apenas um único objetivo: desmascarar o perverso rei Clausius perante a população do reino, destronando-o de uma vez por todas. Conseguirão eles lidar com todos os obstáculos que atravessam seu caminho, incluindo o próprio exército real?
Acompanhe as aventuras (ou desventuras?) de Clarissa e Miguel, e embarque em uma narrativa ágil e surpreendente, repleta de conflitos, suspense e reviravoltas que o farão repensar se tudo é mesmo o que parece ser. Desbrave os territórios mais longínquos de Merquillian, e desvende as conspirações e artimanhas de Clausius, que, até então, eram segredos do reino.
"Há peças demais no xadrez. É hora de chacoalhar o tabuleiro." - Rei Clausius.




E esses foram as novas parcerias! Espero em breve poder fechar mais, para todos vocês conhecerem nossos autores, pois eu apoio nossa literatura e quero ver ela crescer cada vez mais. Me dizem aí em baixo se vocês já conheciam esses autores "e seus respectivos livros" e claro se vocês já leram ou tem curiosidade de ler? Se for a sua primeira vez aqui no blog, lhe convido a seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no Twitter e me adicionar no Skoob.

No mais é isso! Muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau.


Comentários
18 Comentários

18 comentários:

  1. É sempre tão legal fazer parcerias. Não conheço nenhum dos autores dos post. Espero poder ler as resenhas por aqui para conhecer o trabalho deles.
    Parabéns! Sucesso.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nilda! Que bom que gostou e espero que assim que ir ao ar as resenhas, que você venha conferir. Bjs

      Excluir
  2. Olá! Os irmãos W-Souza também entraram em contato comigo. Fiquei mega feliz pois a obra deles estava na minha lista de leitura há muito tempo. Já iniciei a leitura e estou adorando o modo que eles escolheram para narrar a história. Os outros dois eu não conhecia, mas fiquei interessada por Condão. O outro não chamou minha atenção. É sempre gratificante firmar parcerias com autores e poder apoiar seus trabalhos, mas deve ser meio ruim tanto para o blog quanto para o leitor ficar dependente disso e não ler mais nada.. De qualquer forma, parabéns pelas parcerias. Que elas rendam bons frutos para o blog.

    Beijos,
    Fernanda F. Goulart,
    Império Imaginário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda! Que legal... Não vejo a hora de iniciar a minha leitura e é mesmo, fica meio ruim.
      Mas fazer o que se dou prioridade a eles, uma hora surge leituras de meu interesse e obrigado. Bjs

      Excluir
  3. Nunca tinha ouvido falar dos autores, e fico feliz que VC tenha conseguido parceria com eles, meus parabéns. Fiquei curiosa com o segundo título, do autor maranhense. :)
    Uma sugestão pra VC, quando se ver sem livros na estante pra ler e resenhar, visita uma biblioteca, tem sempre ótimos títulos por lá, inclusive nacionais, e pode ser uma opção pra VC não passar muito tempo sem ler nada, já que não tem MT hábito de comprar livros. :D
    Bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria! Tudo bem? Que bom que você gostou, fico muito feliz e agradeço pela dica. :) Bjs

      Excluir
  4. Caramba! Quantas parcerias! Eu ficou muito feliz quando consigo uma, você ganhou a sorte grande! kkkk
    Os livros parecem realmente bons, vou pesquisá-los, porque estou meio por fora dos autores brasileiros, apesar do grande talento que temos aqui. :D

    Desejo-lhe muito sucesso. :D
    Te convido a me visitar, também! ♥
    • Sentido Literário •

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hayanne! Tudo bem? Muito obrigado. ^^
      E que bom que você gostou. Bjs

      Excluir
  5. Olá Marcio, não conhecia nenhum dos autores e suas obras, mas fiquei curiosa com o livro Segredos do Reino, vou ficar aguardando a sua resenha dele para conhecer um pouquinho mais sobre a obra *-*

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  6. Olá Marcio, parabéns pelas novas parcerias, é ótimo o destaque para os autores nacionais e suas obras, eu sempre que tenho parcerias também que vem rendendo bons frutos. Os livros tem um tema bem interessante, como estou visitando seu blog pela primeira vez, espero ver algumas dessas resenhas. Bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Danielle! Seja bem vinda e que bom que você gostou...
      Se quiser lhe avisarei quando ir ao ar. Bjs

      Excluir
  7. Olá, parabéns pelas novas parcerias!
    Achei a capa de Condão super bonita!

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marijleite! Que bom que você gostou. ^^ Bjs

      Excluir
  8. Oi Marcio, tudo bem
    Antes de mais nada, gostaria de lhe dar os parabéns pelas parcerias, fiquei muito feliz por você e desejo sucesso para todos. Eu adoro conhecer novas obras e essas eu ainda não tinha tido contato e quando li as sinopses fiquei super empolgada com o livro Condão, me lembrou um pouco um filme que eu vi, acho que vou adorar esse livro. Adoro aventuras e fantasia, então, os livros Segredos do Reino e Diário de Busca prometem também. Vou aguardar ansiosa pelas suas resenhas.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cila! Tudo bem e você? Que bom que você gostou e obrigado. Bjs

      Excluir
  9. Oie
    Parabééns pelas parcerias novas, muito sucesso aos autores e espero que você tenha ótimas leituras, Diário de uma busca foi o que mais me chamou atenção

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Catharina! Muito obrigado e espero você aqui quando sair a resenha. Bjs

      Excluir