TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

23 maio 2016

Tag #57: Nacionais da Minha Estante

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo.
Hoje vim responder a tag Nacionais da Minha Estante que vi no blog Like Livros, como ele colocou que quem queria fazer poderia se sentir indicado aqui estou! Essa tag foi criada pelo blog Ler e Pensar e consiste em você indicar somente livros nacionais, mas vocês entenderam assim que começar.

Regras
1. Usar o selo da tag no seu post;
2. Linkar quem te indicou;
3. Responder às perguntas através de imagens, tentando não repetir as respostas;
4. Indicar no mínimo 3 novos blogs para respondê-la e avisá-los.
Perguntas

1. Indique três livros de autores nacionais que você tenha lido, gostado e estejam na sua estante.


Todos tem resenha aqui no blog.

2. Um ou três livros nacionais que estejam na sua estante, mas que você ainda não leu.


Ainda não deu tempo de ler esse livro, mas logo logo tem resenha é só aguardar.

3. Um ou três livros nacionais que você não tenha na sua estante e que gostaria de ter.



E essas foram as perguntas! Bem rapidinho NÊ? Não irei indicar ninguém, mas se você quiser fazer sinta-se a vontade, mas por favor siga as regras.


Então seria isso pessoal! Espero que tenham gostado dessa tag, como sempre comentem aí em baixo e se for a sua primeira vez aqui no blog, lhe convido a seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no Twitter, também no Pinterest e me adicionar no Skoob.

No mais é isso! Muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. tchaau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo