TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

27 maio 2016

Top Five: Jogos que deveriam virar livro

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo.
Hoje vim fazer um Top Five bem diferente, vocês devem saber que fora dos livros tenho outros robins e um deles é os jogos. Recentemente me desfiz do meu console "Playstation 2" para adquirir uma versão mais atualizada, vou comprar o Playstation 3.

É pensando nisso que resolvi mostrar cinco jogos que eu acho que deveriam virar filmes, espero que gostem! Vamos lá?


O Beachh King Stunt Racer foi o primeiro jogo que tive desde o tempo que tive o meu primeiro computador e sim tem para PC também! Quando ganhei meu PS2, queria muito ter esse jogo, pesquisei e sem querer acabei achando.
Nesse jogo temos vários personagens, onde podemos claro escolher o que mais nos agrada. O objetivo dele é juntar diamantes e pontuações para passar de nível, quando alcançado tudo o personagem é considerado o rei da praia e conquista o coração da amada que torce por ele. Mas como todo jogo ele também desbloqueia mais um personagem para que você possa desfrutar várias vezes do mesmo jogo... Também os cenários são lindos e deixa qualquer um de boca aberta.

Acho que esse jogo deveria virar livro para conhecermos um pouco mais dessa história e assim sabermos o porquê aquilo está acontecendo e quem sabe descobrir um pouco mais dos personagens.

Em um jogo de luta livre vale tudo para se tornar campeão. No modo história de Def Jam Fight For Ny somos uma pessoa desconhecida que é submetida a uma luta para decidir se ele entra ou não em uma gangue de rua e ao passar na prova podemos entrar em várias lutas que lhe rendem uma grana para gastar com tudo que quiser, além de você conseguir a sua própria mulher.
Esse jogo existe em diversas plataformas, mas só a do PS2 que me chamou mais atenção com uma realidade inacreditável que te deixa de boca aberta! Imaginem um livro contando uma história falando de gangues de rua que interagem com o cenário, seria demais.


O que seria dessa postagem se não falasse de Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 3 que é um anime muito amado por todos que tem vários jogos e diverte várias pessoas de diversas idades... Não preciso contar o porquê acho que seria legal termos um livro referente a esse jogo.
Assim como Def Jam "que não falei antes" Dragon Ball eu conheci através de um primo meu que me deu esse jogo e esses dois me deram diversas vezes momentos muito bons.


Como já sabemos existe o filme do Mortal Kombat, mas sinceramente não curti o modo que fizeram quem sabe como livro ele não seria legal... Nessa série de jogos é selecionada uma série de jogadores que lutam até a morte.
Conheci esse jogo através de um amigo e desde aquele dia joguei várias vezes.


E God Of War foi um jogo que era meio difícil jogar, pois tinha partes complicadas de se passar, mas era um jogo bem bacana... Seria bom se eles contassem em livro a história do personagem principal para sabermos por que ele é daquele jeito.
Aventurei-me nesse jogo sem expectativas, mas gostei.











Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado de minhas escolhas, comentem aí em baixo se vocês já jogaram algum desses jogos e se for a sua primeira vez aqui no blog, lhe convido a seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no Twitter, também no Pinterest e me adicionar no Skoob.

No mais é isso! Muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau.

2 comentários:

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo