No Mundo das Editoras: Planeta

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo.
Hoje resolvi trazer mais um No Mundo das Editoras, onde "para quem não sabe" apresento alguma editora que não é parceira do blog e assim conhecemos novos lançamentos ou quem sabe meus desejados! Vamos lá?



Irei citar três livros de booktubers "brasileiros" que quero muito ler!
Se quiserem me dar de presente, ficarei muito feliz.

Olá Meninas e Meninos!
Taciele Alcolea
Olá meninas e meninos! Estou tão acostumada a falar de mim nos vídeos que escrevertem sido um desafio. No entanto, escrever desperta em mim a calma de que eu tanto preciso para colocar as ideias em ordem e espalhar por aqui um pouco mais de mim.
Nestas páginas, vocês irão encontrar fatos importantes da minha vida: minha infância simples e repleta de sonhos, momentos com a minha família, meus tempos de escola, meu primeiro amor e outros segredos que agora me sinto a vontade para compartilhar.
Repleto de fotos inéditas, este livro é uma conversa sincera e de coração aberto. Espero inspirá-los com um pouco da minha história e nunca se esqueçam: vocês podem ser quem vocês quiserem. Sorriso sincero, coração de criança e muitos sonhos pela frente.

Essa mulher é uma fofura! Dá vontade de colocar a mão dentro do computador e apertar as bochechas dessa menina e apertar... Comecei a acompanhar ela esse ano se não me engano e não parei mais de assistir tudo que ela produz.


Azeitona: Bruno Miranda
Ian e Emília não trocaram mais que duas palavras desde que começaram a estudar juntos, mas é o nome dela que vem à mente dele quando precisa de uma parceira para um plano mirabolante: participar de um reality show sobre casais adolescentes que vão ser pais. Isso em troca de um cachê capaz de resolver todos os seus problemas.
Ian tem dezesseis anos e foi criado pela irmã, Iris, que precisou abrir mão de oportunidades na vida para cuidar dele. Agora, quando ela finalmente vai conseguir se formar na faculdade, ele se sente na obrigação de retribuir de alguma maneira.
Emília, aos dezessete anos, não quer retribuir nada a ninguém – pelo contrário, seu sonho é sair de casa o quanto antes para não discutir mais com a mãe, com quem sempre teve uma relação conturbada.
O fato de que eles não são um casal nem têm planos de ter um bebê de verdade parece apenas um detalhe. Mas a vida reserva surpresas, nem sempre boas, para quem acredita que é fácil inventar a própria história.
O romance de estreia de Bruno Miranda, criador do canal Bubarim, no Youtube, é uma história divertida e tocante sobre relacionamentos familiares.

Um booktuber que se aventura em outros mundos e foi um dos primeiros a falar sobre o mundo literário! Faz um bocado de tempos que comecei a acompanhar ele, fiquei triste ao ver que ele deixou o seu canal literário de lado para se dedicar a outro... Bruno por favor volte com ele.


Traços: Eduardo Cilto
Quando Matheus aceitou acompanhar Beatriz na festa do colégio, jamais imaginou que terminaria a noite participando de um ritual místico (de veracidade duvidosa) para saber o que o futuro reservava para ele e a amiga. Assim que as velas que os cercavam se apagam e uma resposta esquisita encerra a cerimônia, Beatriz leva o resultado a sério e entende que deve fugir da cidade pequena para se encontrar com seu destino nas ruas da capital de São Paulo. Perdido no meio de tudo, Matheus é obrigado a repensar o que considera certo ou errado quando é convidado para participar do plano maluco de fuga e decide que precisa passar por cima dos limites impostos pelos pais para finalmente ser capaz de entender quem realmente é. Os dois amigos partem sozinhos para São Paulo e carregam consigo não somente as malas nas costas, mas também o peso de todos os problemas que achavam que estavam deixando para trás. Sem ter ideia do que estão enfrentando, Matheus e Beatriz descobrem mais sobre si mesmos, criam, quebram laços e encaram desafios que jamais pensaram que confrontariam enquanto contavam as moedas para realizar esse grande plano que iria mudar suas vidas para sempre.

“De um momento para o outro, quando menos se espera, Eduardo, autor de mão cheia, tira o fôlego da gente. Um livro cheio de reviravoltas e com final surpreendente.” Thalita Rebouças.


Vocês não devem conhecer esse livro, pois é recente e esse autor está se lançando neste mês como escritor. O Eduardo ou como conhecemos Edu, comando o canal Perdido nos Livros que fala do mundo literário. Faz um bom tempo que acompanho ele e ao ver que lançaria um livro, fiquei de boca aberta. Não vejo a hora de poder ter em mãos o meu exemplar.




Então é isso pessoal, espero que tenham gostado dessa postagem, comentem aí em baixo se vocês querem ler algum livro desses e se for a sua primeira vez aqui no blog, lhe convido a seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no "Twitter" "Pinterest" "Instagram" e me adicionar no Skoob.

No mais é isso! Muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Super Importante Obter Parceiros para Divulgação de Novas Obras e da Leitura.Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente a Planeta não é parceira do blog, mas sempre divulgo as novidades de diversas editoras aqui nesse quadro.

      Excluir