Booktour: Epicuro em meu jardim

Inscrições Abertas Venham participar

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Aguarde

Assim que tiver postagem em destaque será anexado.

Leia mais

12 setembro 2016

Mãe Viralizei

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo.
Hoje vim falar com vocês sobre uma coisa que me deixou sem saber o que fazer e muito menos falar. Por acaso vocês se lembram da TAG Frases de Mãe? Caso vocês não saibam ela é uma criação minha juntamente com a Taty Salazar do Coleções Literárias.

Elaboramos ela em Maio do ano passado (2015) e o nosso objetivo era fazer uma homenagem a toda Mãe desse nosso mundo a fora, pois não tínhamos encontrado nenhuma tag literária para responder e foi aí que a Taty me convidou para juntos criarmos uma! De início pensamos o que devíamos abordar e foi aí que a Taty falou para usarmos as Frases famosas que toda mãe fala.

Ao criarmos começamos a indicar pessoas para responder a tag, essas pessoas indicavam outras e assim sucessivamente... Mas nossa surpresa foi tanta que a poucos dias percebemos que a tag tinha viralizado no mundo literário, sendo que até hoje estão respondendo. Para vocês terem noção de como ela ficou famosa, fiz uma playlist das pessoas que gravaram em vídeo a tag.

Caso esqueci ou passei despercebido é só passar o link do vídeo que acrescento na playlist. OK?

Eu estava pensando em fazer uma lista de todas os blogs e pessoas que responderam essa tag tirando os canais claro, mas são tantos que terei que ficar dias navegando pela internet vendo quem respondeu e isso daria um trabalho e tanto para catalogar... Tentarei e assim que eu conseguir coloco o link aqui para vocês. OK?

Taty Salazar
Eu realmente não esperava que iria ter tanta repercussão. Quando vi a Aione Simões respondendo a tag foi um momento maravilhoso para mim, quanto mais ouvindo-a dizer meu nome e o nome do meu blog, sou fã dela já tem 2 anos e a admiro muito. Cada vlog e blog que responderam muito obrigada.

Se foi assim com a Taty imaginem comigo, fiquei sem reação ao ver a Isabella Lopes e a Mell Ferraz respondendo a tag, pois acompanho elas e fico feliz em ver que até hoje estão respondendo. Meu muito obrigado.

Pensando nessa repercussão que teve a tag Frases de Mãe resolvemos repetir o feito e criar a Book tag Frases de Criança que segue o mesmo esquema que a famosa Frases de Mãe que é homenagem ao dias das mães "claro""  e já a de criança é em homenagem ao dia delas! Por isso não deixem de responder.


Logo logo estaremos voltando com mais tags nova e é uma honra poder ver cada um de vocês respondendo o que criamos com tanto amor e carinho. Confesso que até agora não me caiu a ficha que a tag Frases de Mãe viralizou na internet e isso só mostra que fizemos um bom trabalho criando ela.


Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado dessa minha postagem, comentem aí em baixo se vocês já responderam a tag Frases de Mãe e convido vocês a responder a Book tag Frases de Criança... Mas sintam-se a vontade para responder as duas. Se for a sua primeira vez aqui no blog, lhe convido a seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no "Twitter" "Pinterest" "Instagram" e me adicionar no Skoob.

No mais é isso, muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau

2 comentários:

  1. Eu tinha esquecido de vir aqui conferir esse post.
    Mas é bom que acabei vindo e dando uma vasculhada em tudo de novo que você postou por aqui hahhaha.
    Adorei o post, simplesmente maravilhoso ter uma playlist da tag, se eu ver algum vídeo novo onde respondem a tag te aviso para colocar na playlist.
    Sucesso para nós. HAHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taty! Que bom saber que você gostou... Sucesso. ^^

      Excluir

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo