TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

07 novembro 2016

Tag #69: 7 Perguntas Literárias

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês?
Hoje vim responder uma tag que fui marcado a uns dias atrás lá no INSTAGRAM do blog, cuja, se chama: Sete perguntas Literárias. Não sei quem criou, mas como já sabem é só falar que dou os créditos.

1°. Leitura Atual: O primeiro dia do resto de nossa vida;

2°. Leitura Anterior: O Feiticeiro de Terramar;

3°. Autor Favorito: Rick Riordan;

4°. Autora Favorita: J. K. Rowling;

5°. Poderia ter sido melhor: Caminho das Sombras;

6°. Me Fez Chorar: Não sou muito de chorar, mas um livro que me deixou inquieto foi "Essa Luz tão Brilhante";

7°. Um Casal: Harry e Gina.




Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado dessa postagem rápida, comentem aí em baixo quais são as suas respostas para essas perguntas e se for a sua primeira vez aqui no blog, lhe convido a seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no "Twitter" "Pinterest" "Instagram" "Amino" e me adicione no Skoob.

No mais é isso, muito obrigado pela sua atenção e até a próxima Tchaau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo