Novidades da autora Carolina Cequini

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês?
Alguém aqui se lembra da autora Carolina Cequini? Sim! Ela é autora parceira aqui do blog e tem novidades dessa linda mulher que está realizando seus sonhos nos Estados Unidos... Venham conferir.


Primeiramente eu gostaria de avisá-los que o livro Surfistas, Beijos e um pé de pato "escrito por ela" foi resenhado aqui no blog a um bom tempo e caso quiserem conhecer é só acessar o link que irei passar a baixo.

Confira a RESENHA
Celine tem 15 anos e é apaixonada por Gabriel, o surfista mais cobiçado de sua escola. Infelizmente, a bola da vez para ele é Bruna, uma garota metida que tenta fazer da vida de Celine um inferno.
Quando Celine é obrigada a ficar duas semanas na casa de sua tia Luisa nas férias de julho, ela encontra um pé-de-pato estranho que, em contato com a água, dá a ela uma cauda de sereia! Celine logo descobre que não é a única sereia que habita as águas do Rio de Janeiro...
Ao mergulhar em um novo mundo embaixo d’água, Celine conta com a ajuda de sua nova amiga metade peixe, Serena, para chamar a atenção de Gabriel e tirá-lo das garras da insuportável Bruna.
Mas, em meio às intrigas amorosas, Celine descobre um grande segredo acerca de seu passado. Sua nova vida de humana e sereia trará muitas surpresas...
Não tem como uma menina não se identificar com os problemas da adolescência: o primeiro amor platônico, o primeiro beijo, a primeira desilusão amorosa e a sensação de que as responsabilidades chegam de paraquedas em sua vida, sem que você tenha certeza de que é isso que quer. Em meio à magia das sereias, Celine é apenas uma garota que tenta sobreviver aos conflitos dessa fase e decidir o seu destino.

A primeira novidade que tenho para passar é que a autora está disponibilizando a leitura online desse livro para todos aqueles que não tiveram a oportunidade de ler e quiserem conferir como é o livro antes de adquirir o seu exemplar, cuja, aos poucos ela estará liberando no Wattpad os capítulos desse livro.

PS: Clique na imagem e
não perca essa oportunidade.

Sempre que ir ao ar um novo capítulo estarei comunicando vocês lá pela página do blog. Então é só ficar atento.


A segunda novidade é que foi me permitido mostrar o segundo livro dessa série e é isso que vim fazer. Não vejo a hora de poder ler e contar a minha experiência com essa nova obra para vocês.

Em Breve Resenha
“Era agora. Eu tinha que dizer para ele que o amava. Não era um simples gostar. Era amor, amor de verdade – nada a ver com o amor que achei que sentia pelo Gabriel. Isso aqui, tudo ao meu redor... Tudo fazia completo sentido por eu estar com ele.
Ainda nos olhávamos nos olhos. Havia uma forte expectativa no ar – quer dizer, na água.
O Taikun vai me beijar?”

Após finalmente superar a desilusão de sua antiga paixão, Celine se vê mais envolvida do que nunca nos sentimentos pelo seu guarda-costas e melhor amigo, Taikun. As coisas talvez fossem mais simples se ela não tivesse que passar dias debaixo d’água, para receber a visita da família real do Reino de Amaranto, dos Mares do Norte.
Como ficar tanto tempo longe de casa sem deixar seus pais suspeitarem de nada? A quem contar o seu segredo? Como se livrar das atenções do príncipe Roy? Como superar o ciúmes que sente pela proximidade entre a princesa Anne e Taikun?
E, o mais importante, como lutar pelo seu verdadeiro amor?

Já vou dizendo que para poder ler esse livro, terão que ter lido o primeiro. Pois ambos tem ligação um com o outro e só assim poderão entender os acontecimentos.

Aproveito essa postagem e comunico vocês que a partir de hoje estarei fazendo "se necessário" uma segunda publicação "como é esse o caso" no mesmo dia que já estiver ido ao ar a postagem que se refere aquela data! É que como o blog está crescendo cada vez mais, tenho que mostrar as novidades o mais breve possível e com isso venho com um novo horário.

Os posts continuaram saindo as nove (9) horas da manhã e sempre que tiver novidades que precisam sair o quanto antes, estarei voltando as vinte e uma (21) horas da noite para comunica-los. Então espero que tenham gostado e vamos comentar cada vez mais.


O que acharam das novidades? Espero que tenham gostado! Aproveito e convido vocês a comentarem nessa publicação, caso for a sua primeira vez aqui no blog, lhe convido a seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no "Twitter" "Pinterest" "Instagram" "Amino" "Snapchat" e me adicionem no "Skoob" "Goodreads" "Google+".

No mais é isso! Muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário