TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

13 março 2017

Tag #73: Aniversário Literário

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo.
Hoje vim trazer a tag Aniversário Literário que vi no blog Lendo com Daniel, cuja, não sei quem criou, mas achei legal trazer aqui no blog para uma data comemorativa! Caso não saiba, amanhã dia quatorze (14) de março estarei completando vinte e seis (26) anos de existência "Sim é meu aniversário". Para comemorarmos procurei e achei essa tag. Vamos respondê-la?

1. Comece contando na primeira prateleira da sua estante e encontre o livro que está na data do seu aniversário: Tem resenha desse livro aqui no blog é só conferir.


2. Continue contando de onde você parou e encontre o livro do mês do seu aniversário: Tem resenha desse livro aqui no blog! Não deixe de conferir.


3. Qual personagem de um livro você escolheria para comemorar o seu aniversário? Aposto que todos estão pensando que escolhi Harry Potter, mas me identifico e muito com o Pedro do livro Surpreendente!. Tem resenha desse livro é só conferir.


4. Em qual lugar você gostaria de comemorar seu aniversário? É claro que seria em Hogwarts.


5. Qual foi o último livro que você ganhou de aniversário? Foi da minha irmã e olha que ainda nem li por falta de tempo.


6. Procure em um livro uma época em que você gostaria de ter nascido: Estou satisfeito com essa minha época, prefiro essa que estamos.

7. Volte na sua estante e procure o livro que está na posição da sua idade: Como dito amanhã é meu aniversário, cuja, estarei completando vinte e seis anos! Contei desde o início esse número e deu no seguinte livro.


8. Você pode escolher um autor para te visitar no seu aniversário. Qual seria? Eu gostaria muito de conhecer o Rick Riordan! Gosto muito das obras dele.




Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado dessa postagem, comentem aí em baixo o que acharam e se for a sua primeira vez aqui no blog, lhe convido a seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no "Twitter" "Pinterest" "Instagram" "Amino" "Snapchat" e me adicionem no "Skoob" "Goodreads" "Google +".

No mais é isso, muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau

4 comentários:

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo