Booktour: Epicuro em meu jardim

Inscrições Abertas Venham participar

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Aguarde

Assim que tiver postagem em destaque será anexado.

Leia mais

10 abril 2017

Entrevistando: Samanta Holtz

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês?
Para quem estava com saudades do meu rostinho, trago hoje mais uma entrevista em formato de vídeo. A pessoa da vez é Samanta Holtz que escreveu o livro Quando o amor bater à sua porta que já foi resenhado aqui no blog! Espero que gostem e vamos lá.

Perguntas dos leitores
  1. @ceicinha2: Gostaria de saber! De onde veio a inspiração da Malu?
  2. @hannahmonise: Gostaria de saber! Como descobriu que deveria seguir a carreira de escritora e se tem alguma atividade paralela?
  3. Natália Oliveira: Gostaria de saber! Qual a inspiração para escrever "Quando o amor bater à sua porta" e se tem alguma mania ou superstição quando está escrevendo seus livros?
  4. Nhana Bolsoni: O que te levou a escrever pela primeira vez? E quando você publicou seus livros, imaginou chegar a esse lugar onde está hoje? Te desejo todo o sucesso do mundo, um grande abraço linda! Bjs.
  5. Rambran Doni Castro: Oi Sam! Com qual das suas protagonistas você mais se identifica?
  6. Stephany Cruz: Li "Quando o amor bater à sua porta" e fiquei encantada. Foi o primeiro livro seu que li! Nesse livro, a Maria (ou Malu "rs") passa por uma enorme crise durante a criação de um de seus romances.
  7. Sei que o processo de criação é de fato muito complicado e quem produz qualquer tipo de arte está sujeito a passar por isso. Gostaria de saber! Qual foi a maior crise que você já passou ao criar ou tentar criar algo e quais são as coisas que te inspiram?
  8. Pâmela Passani: No livro deparamos com a pergunta sobre o amor para Malu Rocha... O que quero saber é o que é o amor para Samanta Holtz?
  9. Taty Salazar: Qual foi à cena mais difícil de escrever e qual é seu personagem favorito?
  10. @minhapequenacolecao & Isabela Morais: Se não fosse escritora o que iria ser? Tinha outra profissão em mente? "Isabela diz" Bjs te amo, manda mais livros pelo amor de Deus.10. Patricia Gomes & Josy Loiola: Quando sairá o próximo livro para matarmos a saudade de sua escrita? "Patricia diz" Já li todos seus livros e amei cada um deles. | "Josy diz" Onde você busca inspiração para seus livros quando não flui naturalmente?


Minhas Perguntas
  1. Sabemos que seu público alvo é as mulheres! Qual foi a sua reação ao ver que os homens também estavam lendo suas obras?
  2. Eu vi nesta entrevista “https://goo.gl/QUDQtA” que os dois primeiros livros que você havia escrito não foram lançados, pois as editoras não aceitaram! Teria como falar um pouco dessas obras e você pensa em lançá-las um dia?
  3. Vamos fazer uma brincadeira? Pegue seu celular e coloque reproduzir as suas músicas no modo aleatório! Ao tocar a primeira canção pegue o livro que vier “primeiro” em sua memória. Qual é ele?
  4. Ping Pong rápido: Deus... | Família... | Sonho... | Mauricio de Souza... | Livro... | Samanta...

Entrevista





Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado dessa postagem, comentem aí em baixo o que acharam e se for a sua primeira vez aqui no blog, lhe convido a seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no "Twitter" "Pinterest" "Instagram" "Amino" "Snapchat" e me adicionem no "Skoob" "Goodreads" "Google +".

No mais é isso, muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau

2 comentários:

  1. Nossa amei a entrevista!!
    Adorei saber a historia de por trás da manu eu ameii esse livro,porque me ajudou a me redescobrir!! 😘

    ResponderExcluir

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo