TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

23 fevereiro 2018

Especial: Harlan Coben

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês?
Quem aí quer mais um especial? Hoje resolvi trazer uma postagem somente do Harlan Coben. Se acomodem e boa leitura.

Harlan Coben (nascido em 4 de Janeiro de 1962) é um autor americano de livros. Os seus livros são do gênero "Mistério", onde muitas vezes suas histórias envolvem casos de eventos não resolvidos no passado, como homicídios e acidentes fatais.


Vida

Coben nasceu em uma família Judia, em Newark, Nova Jersey, mas foi criado e educado em Livingston, Nova Jersey, com o amigo da família de infância e futuro político Chris Christie. Quando estudava Ciência Política na Amherst College, era membro da Psi Upsilon Fraternidade com o Autor Dan Brown. Depois de Amherst, Coben trabalhou na Indústria de viagens, em uma empresa de propriedade de seu avô. Ele agora vive em Ridgewood, Nova Jersey com sua esposa, Anne Armstrong-Coben MD, uma pediatra, e seus quatro filhos.

Carreira

Coben estava em seu último ano na faculdade, quando ele percebeu que queria escrever. Seu primeiro livro foi aceito quando ele tinha vinte e seis anos, mas depois de publicar dois suspenses independentes na década de 1990 (Play Dead em 1990 e Cure Miracle em 1991), ele decidiu por uma mudança de direção e começou uma série de suspenses com seu personagem Myron Bolitar. Os livros da popular série relatam a vida de um ex-jogador de basquete que virou agente desportivo (Bolitar), que muitas vezes se encontra a investigar assassinatos envolvendo seus clientes. Coben ganhou um prêmio Edgar, um prêmio Shamus e um prêmio Anthony, e foi eleito o primeiro escritor a ter recebido todos os três. Ele também é o primeiro escritor, em mais de uma década, que foi convidado a escrever ficção para o The New York Times. Ele escreveu um conto intitulado The Key to my Father, em português: "A chave para o meu pai", que apareceu em 15 de junho de 2003. Depois do sucesso com o conto, Harlan também apareceu no Parade Magazine e Bloomberg Views.

Na mídia, é citado como "engenhoso" pela New York Times, "pungente e perspicaz" no Los Angeles Times, "consistentemente divertido' pela Houston Chronicle e "magnífico" no Chicago Tribune. O Philadelphia Inquirer intitulou-o como o "mais lido" e críticos da People disseram que, "você corre para virar as páginas além de conter muito suspense e constantemente, muitas surpresas divertidas".

Em 2001 ele lançou seu primeiro suspense independente desde a criação da série de Myron Bolitar em 1995, o Não Conte a Ninguém , que passou a ser seu romance best-seller até hoje. O diretor de cinema Guillaume Canet adaptou o livro em um filme de suspense francês, Ne le dis à personne, em 2006, o qual quem contracena é François Cluzet e Kristin Scott Thomas. O filme ganhou o Lumiere na categoria "Melhor fotografia" e foi indicado a nove Cesars, do qual ganhou quatro, incluindo o de "Melhor ator", "Melhor diretor" e "Melhor trilha sonora". Hollywood planeja um remake para o mesmo que, de acordo com seu site oficial, está sendo feito. Coben, em seguida ao Não Conte a Ningué''m, escreveu mais nove romances autônomos. Seu romance [[Confie em Mim]] foi lançado em 15 de abril de 2008 e tornou-se seu primeiro livro a estrear em 1º lugar na lista do New York Times Best Seller.

Atualmente seu último lançamento foi Missing You em março de 2014 e o próximo livro será Found a ser lançado em setembro de 2014. No Brasil o último livro lançado foi Um Passo em Falso pela editora Arqueiro em 11 de Outubro de 2014, curiosamente os livros do autor são lançados no Brasil muito tempo depois de serem na sua terra de origem, porém não deixam a desejar por que todos ou a maioria deles tem emoção do começo ao fim, principalmente o livro Não Há Segunda Chance o melhor que o autor acha que já escreveu. [Confira +]

Sei que me xingarão mas de todos os livros que Coben lançou li apenas

O estranho aparece do nada e, com poucas palavras, destrói o mundo de Adam Price. Sua identidade é desconhecida. Suas motivações são obscuras. Mas suas revelações são dolorosamente incontestáveis.
Adam levava uma vida dos sonhos ao lado da esposa, Corinne, e dos dois filhos. Quando o estranho o aborda para contar um segredo estarrecedor sobre sua esposa, ele percebe a fragilidade do sonho que construiu: teria sido tudo uma grande mentira?
Assombrado pela dúvida, Adam decide confrontar Corinne, e a imagem de perfeição que criou em torno dela começa a ruir. Ao investigar a história por conta própria, acaba se envolvendo num universo sombrio repleto de mentiras, chantagens e assassinatos.
Intrigante e perturbador, Não Fale Com Estranhos é mais que um suspense de tirar o fôlego. É uma reflexão sobre o bem e o mal, o amor e o ódio, o certo e o errado, os segredos, as mentiras e suas consequências devastadoras.

Nesse primeiro contato acabei amando a escrita do autor e não vejo a hora de ler outras obras dele.

Enfim! É isso que tenho para falar do autor, caso você queira indicar um novo autor para aparecer nesse quado é só preencher o formulário a baixo e aguardar a postagem sair.





Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado dessa postagem, comentem aí em baixo o que acharam e se for a sua primeira vez aqui no blog, lhe convido a seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no "Twitter" "Pinterest" "Instagram" "Snapchat", me adicionem no "Skoob" "Goodreads" "Google +" e não esqueçam de compartilhar essa postagem "além de convidar seus amigos para ler" que irá me ajudar muito a crescer/ser conhecido.


No mais é isso, muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo