TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

05 setembro 2018

Um escritor do meu estado

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês?
Hoje vim indicar/mostrar um autor que conheci a pouco tempo nas redes sociais e por incrível que pareça ele mora bem pertinho de mim aqui no Rio Grande do Sul. Estão prontos para conhecê-lo? Então vem comigo.


Para início de conversa! Tava eu navegando no Insta e me deparei com a seguinte imagem de livro.


A principio achei muito legal e aos poucos foi aparecendo mais fotos desse livro. Do nada resolvi entrar e saber mais do livro que mostrarei mais informações a baixo. Ficou por isso, mas um dia resolvi ver da onde o autor era e pra minha surpresa ele é daqui no sul.


“Talvez você já tenha ouvido falar em Karma, estou certo? Aquela força motriz que gera consequências através de um ato. Pois então, o Karma de fato existe, e o tal ato que acarreta na presença deste também tem nome: Dharma.”

Tudo que morre um dia volta à vida e é na tribuna do absoluto que esses dois deuses julgam a tudo aquilo que deve nascer novamente. O processo de reencarnação tem que ser avaliado por Dharma e julgado por Karma e assim é decidido o destino daquele que está sendo julgado.
Em A Valsa Eterna acompanhamos a vida (ou as muitas vidas) de Sirius Silva, mais precisamente sua vida como humano. Será que os deuses o julgarão apto para passar para uma vida fora do plano material?

Conheci o trabalho do autor através desse livro e por incrível que pareça não li ainda, mas quero muito ler. Como devem saber essa não é a única obra dele e a baixo mostro o que ele já lançou.


O Sol e o Caos travam uma incessante batalha pela liderança do novo Sistema que surgiu em uma nova Galáxia, chamada Via Láctea. Tudo está sob o controle do Sol até que a sucumbência de um planeta, ineditamente envolto de trevas que nem o mais brilhante dos brilhantes consegue iluminar, acontece. Cabe a este recrutar as forças do Sistema Solar. Apresentam-se apenas doze corajosos guerreiros. São eles: Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes. Está nas mãos da, agora nomeada, Armada do Sol lutar contra o Caos para impedir que o planeta, e mais tarde o Sistema todo, seja envolto de escuridão. Mas antes da guerra começar, terão de guerrear contra si mesmos, em uma batalha interior para provar que estão preparados.




Caso tiver interessado em alguma dessas obras! Segue o LINK para adquirir e uma dica. Se comprarem por esse site o livro virá autografado. Olha só! Que legal né? Não perca tempo e mande o meu exemplar.




Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado dessa postagem, comentem aí em baixo o que acharam e se for a sua primeira vez aqui no blog, lhe convido a seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no "Twitter" "Pinterest" "Instagram" "Snapchat", me adicionem no "Skoob" "Goodreads" "Google +" e não esqueçam de compartilhar essa postagem "além de convidar seus amigos para ler" que irá me ajudar muito a crescer/ser conhecido.


No mais é isso, muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau

2 comentários:

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo