TAG: Frases de Mãe [Original]

Venha conferir a TAG mais famosa do dia das Mães

Leia mais

Diário de um Cardiopata

Venha conferir alguns capítulos do meu primeiro livro.

Leia mais

Boas Compras

Compre livros e ajude o blog a crescer.

Leia mais

30 novembro 2016

InstaFollow ou Followers Insight

E aí meus baixinhos queridos! Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo.
Hoje vim conversar com vocês sobre um assunto que nos deixa triste e ao mesmo tempo feliz. Quem aqui segue o perfil do blog lá no INSTAGRAM? Você sabia que se parar de seguir "o mesmo" eu saberei? Caso não saiba venha comigo e se já sabe me diga nos comentários o que achou da postagem.

Primeiramente você deve estar se perguntando "Como assim você saberá se parei ou não de lhe seguir?". A um tempo atrás quando criei o blog vi que a maioria das pessoas começaram-me seguir e isso me deixou muito feliz, mas o que me decepcionou é que vi que os mesmos seguidores estavam sumindo. Eu pensava que o Instagram estava tirando os seguidores adquiridos e resolvi pesquisar um app para ver quem parou de me seguir.

No início não mostrou nada, mas com o tempo vi que eram as pessoas mesmas que paravam de me seguir e ainda por cima algumas que pararam de seguir eu também acompanhava. Ao ver isso resolvi parar também de acompanhar, pois eu não tenho a obrigação de acompanhar uma pessoa que não quer saber do meu conteúdo e foi o que fiz.

Mas Marcio que app é esse?

Quando pesquisei o aplicativo abei achando InstaFollow que mostra resumidamente quem é quem dos seus seguidores. Por exemplo: mostra quem te segue e você não segue, mostra quem te acompanha, mostra quem te segue e você segue e também mostra se alguém te bloqueou, mas não mostra quem é essa pessoa.

O único problema desse aplicativo é que ele é totalmente em inglês, mas é bem fácil de mexer. Sempre que possível estou acessando para conferir se tem seguidores engraçadinhos que não querem ver mais meu conteúdo e se eu ver que é uma pessoa que acompanho deixo de seguir logo em seguida.

Vocês podem ver na imagem que na categoria "blockers" está marcando uma pessoa. Essa pessoa me bloqueou, ou seja, ela não queria que eu segui-se mais ela e ao fazer isso faz com que automaticamente eu deixe de segui-la.

Quando vi isso tentei averiguar que IG era esse, mas acabou que esse app não mostra quem foi que bloqueou. Para poder saber quem é essa pessoa devemos pagar para ser liberado essa categoria e foi aí que em uma conversa com uns amigos no Whatsaap que tinha um outro app que também mostra quem deixou de seguir e quem foi que bloqueou.

Eu falo do Followers Insight que é um app totalmente português e que facilita muito a vida de quem mora no Brasil.

Aconselho aqueles que se estressam facilmente a não olharem a aba dos não seguidores. Pois esse app é bem mais completo e se aprofunda na lista de seguidores que você tem.

Caso você acompanha algum amigo poderá saber se o mesmo também lhe segue e olha que fiquei em choque ao ver que autores parceiros do meu blog não estão seguindo essa rede social, mas tudo bem é a vida quem sabe um dia eles não acabem achando e seguindo essa rede social.

Nele você até confere as pessoas que te bloquearam, mas para você ter uma análise melhor de como está indo seu IG tem abas que é necessário pagar ou talvez ter algumas moedas para liberar e assim você saber como está indo.

O intuito dessa postagem é fazer uma comparação desses dois apps que utilizo para ver quem são os engraçadinhos que pensam que estão-me enganando e acabam se dando mal, pois quem sabe perderam um seguidor.

Se fosse para escolher entre um dos dois apps eu escolheria o Followers Insight, pois ele tem bem mais recursos e é compreendido logo no primeiro acesso.


Falando em acesso! Como vocês puderam ver a cima, estou sorteando aqui no blog o livro O primeiro dia do resto da nossa vida que estou em conjunto com a editora Arqueiro e se quiserem uma indicação de leitura é essa que recomendo, pois está sendo muito boa que está me deixando sem chão.

Sei que essa postagem não tem nada haver com literatura, mas é referente ao blog e isso não podemos negar. Esse app eu utilizo para ver como que anda a crescimento do blog e já fica a dica para vocês: EU SABEREI.


Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado dessa postagem, me digam aí em baixo se vocês usam esse aplicativo e se for a sua primeira vez aqui no blog, lhe convido a seguir, se inscrever no canal, curtir a página do blog lá no Facebook, me seguir no "Twitter" "Pinterest" "Instagram" "Amino" "Snapchat" e me adicionem no Skoob.

No mais é isso, muito obrigado pela sua atenção e até a próxima. Tchaau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©Um baixinho nos Livros - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo